RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que o china faz com nossos fretes

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dom
Ryo_Hazuki
osayune
FQN
Kaneda
D.O.G.S
ianyam
11 participantes

descriptionO que o china faz com nossos fretes - Página 2 EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Dom escreveu:
Sim... A maioria dos produtos não está Quebrado, vem em perfeitas condições e Vc ainda pode testar antes de levar para casa...


po.. ai sao outros 500

aqui ou é pela internet ou nao é nada

descriptionO que o china faz com nossos fretes - Página 2 EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Ah um tempo atras eu vi numa transportadora, uma encomenda com um pallet encima, fui ver os caras estavam carregando de cabeça pra baixo, isso que tinha uma fleche enorme apontando "Este lado para cima".

descriptionO que o china faz com nossos fretes - Página 2 EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Kaneda escreveu:
osayune escreveu:
e depois ainda tem que passar pelo nosso correio...



Kaneda escreveu:
Postei aqui antes de ir pro save point... Falar em china o deal extreme me trolou hue...


q q houve?

meu tablet ta vindo de lá, devo ficar com medo?


Mandou produto errado.:tudobem:



putz mas já falou com eles do ocorrido?

Spoiler :

descriptionO que o china faz com nossos fretes - Página 2 EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder