RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

HIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
VRebuli
Leinad
Bonatti
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
Antonio Neto
11 participantes

descriptionHIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2 EmptyHIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2

more_horiz
O astro Jim Carrey chocou os produtores de "Kick-Ass 2", filme no qual ele interpreta o Coronel Estrelas, ao condenar o nível de violência do longa que deve chegar aos cinemas brasileiros em setembro deste ano.

Carrey, que tem sido um defensor ferrenho do aumento do controle de armas nos Estados Unidos, usou seu Twitter neste domingo para dizer que mudou de opinião em relação à produção depois do tiroteio na escola primária Sandy Hook, em Connecticut, nos Estados Unidos, em dezembro de 2012.

"Eu fiz Kick Ass um mês antes de Sandy Hook e pensando melhor não posso apoiar esse nível de violência. Peço desculpas a todos os envolvidos com o filme. Eu não me envergonho disso, mas eventos recentes provocaram essa mudança no meu coração", escreveu ele.

I did Kickass a month b4 Sandy Hook and now in all good conscience I cannot support that level of violence. My apologies to e
— Jim Carrey (@JimCarrey) June 23, 2013

I meant to say my apologies to others involve with the film. I am not ashamed of it but recent events have caused a change in my heart.
— Jim Carrey (@JimCarrey) June 23, 2013

O criador da HQ que originou o filme, Mark Millar, reagiu à declaração de Carrey em seu blog oficial dizendo que o ator sabia o que estava fazendo desde o princípio. "Estou perplexo com este anúncio repentino e tudo que pode ser visto no filme estava no roteiro há 18 meses", disse Millar.

"Sim, a contagem de corpos é bem alta, mas um filme chamado 'Kick-Ass' realmente tem que fazer o que diz na lata. Uma sequência que nos trouxe a Hit Girl sempre vai ter sangue no chão, mas isso não pode surpreender um cara que gostou tanto do primeiro filme", disse Millar.

O criador da HQ ainda disse que o filme é ficção e que ninguém se machucou de verdade. "Assim como Jim, estou horrorizado com a violência da vida real, mas Kick-Ass não é um documentário. Nenhum ator se machucou na produção do filme. Isso é ficção e assim como Tarantino, Peckinpah, Scorsese e Eastwood, John Boorman, Oliver Stone e Park Chan-wook, Kick-Ass evita a tradicional contagem de corpos sem sangue para se concentrar nas consequências da violência...nosso trabalho como contadores de histórias é entreter e nossa caixa de ferramentas não pode ser sabotada por cerceamento do uso de armas de fogo nos filmes de ação".

A declaração de Jim Carrey foi feita dias depois da divulgação no novo trailer do filme, em que Carrey rouba a cena ao aparecer com o rosto parcialmente coberto e dentes metalizados. De acordo com a sinopse, o Coronel reunirá seus heróis, entre eles Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) e a Hit Girl Mindy Macready (Chloë Moretz), para vencer o inimigo Red Mist. O personagem de Jim Carrey ainda dá um conselho aos seus heróis. "Tentem se divertir. Caso contrário, pra que tudo isso?", diz ele.

Jeff Wadlow (de "Quebrando Regras") escreveu o roteiro e dirige a continuação, que mistura os quadrinhos "Kick-Ass 2" e "Hit-Girl", ao mostrar como os personagens reagem quando suas identidades secretas são reveladas.

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/24/astro-do-filme-jim-carrey-condena-violencia-em-kick-ass-2-criador-da-hq-reage.htm

descriptionHIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2 EmptyRe: HIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2

more_horiz
RESUMO: ai gente agora que ja recebi o $ eu vou tentar pagar de certinho criticando algo que me enriqueceu usando como motivo um tiroteio random como tantos outros q tem todo ano aí como se fosse o primeiro da história

descriptionHIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2 EmptyRe: HIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2

more_horiz
Pessoal vai ficando velho, e tb cuzão...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
RESUMO: ai gente agora que ja recebi o $ eu vou tentar pagar de certinho criticando algo que me enriqueceu usando como motivo um tiroteio random como tantos outros q tem todo ano aí como se fosse o primeiro da história

Disse tudo.

more_horiz
Bom, acho que o cara tem o direito de mudar de opinião, ué.

Eu não concordo com ele e concordo muito com o Mark Millar. Mas, tanto faz. Cuntinuo adorando os trabalhos do Jim e to maluco para ver esse filme.
O primeiro eu já achei bem superior a HQ, esse tem de tudo para ser muito bom tb.

more_horiz
Otário.

more_horiz
Bem, o cara pode mudar de opinião, mas faltou ética no comentário dele. Mas um erro não vai apagar a carreira brilhante do cara...

more_horiz
Jim pode falar até q nunca curtiu fazer humor q foda-se.

more_horiz
Detalhe.... a banda favorita do Jim é Cannibal Corpse, banda que faz varias letras sobre tortura e coisas do tipo!:tudobem:

Na moral? Acho que isso é Marketing puro.

more_horiz
Bonatti escreveu:

tem, mas eu duvido q tenha sido isso

ou ele perdeu alguem proximo nesse massacre em específico, ou ta passando lorota no povo, pois senao pelo menos algum dos 208957 massacres que tem todo mes lá ja teriam feito ele mudar de opiniao.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Detalhe.... a banda favorita do Jim é Cannibal Corpse, banda que faz varias letras sobre tortura e coisas do tipo!:tudobem:

Du-vi-do.

Não conheço nenhum cara que curte Cannibal que é veadinho assim.

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Du-vi-do.

HIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2 34-45

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:

tem, mas eu duvido q tenha sido isso

ou ele perdeu alguem proximo nesse massacre em específico, ou ta passando lorota no povo, pois senao pelo menos algum dos 208957 massacres que tem todo mes lá ja teriam feito ele mudar de opiniao.

As vezes a parada pode chocar mais que as outras, sem explicação e tal.

Mas ainda acho que é Marketing.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Du-vi-do.

HIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2 34-45

E tem outro...

HIPOCRISIA NEWS - Jim Carrey condena violência de Kick-Ass 2 12-95

more_horiz
Neste topico descobrimos que Cannibal Corpse é banda de VE@D0!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder