RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony manda avisar: PS4 terá 20 exclusivos em seu primeiro ano de vida  EmptySony manda avisar: PS4 terá 20 exclusivos em seu primeiro ano de vida

more_horiz
Todo mundo ficou bem impressionado com a quantidade de jogos exclusivos que sairão para o Xbox One. Mas parece que a Sony não quer ficar atrás nesse quesito, e nos entregou uma promessa e alguns números para o primeiro ano de vida do PlayStation 4: 20 exclusivos e, dentre eles, 12 novas franquias.

Quem disse isso foi Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment Europe, ao GameReactor durante a E3, afirmando ainda que provavelmente veremos mais games novos do PS4 na Gamescon, que acontece entre 21 e 25 de agosto.

“No evento em Nova York em 20 de fevereiro desse ano, mostramos muitos jogos. Mostramos muitos títulos first-party. O que fizemos na E3 foi mostrar algumas atualizações daqueles games e apresentar The Order: 1886. Muita coisa ainda está por vir”, disse Ryan.

Todo mundo ficou bem impressionado com a quantidade de jogos exclusivos que sairão para o Xbox One. Mas parece que a Sony não quer ficar atrás nesse quesito, e nos entregou uma promessa e alguns números para o primeiro ano de vida do PlayStation 4: 20 exclusivos e, dentre eles, 12 novas franquias.

Quem disse isso foi Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment Europe, ao GameReactor durante a E3, afirmando ainda que provavelmente veremos mais games novos do PS4 na Gamescon, que acontece entre 21 e 25 de agosto.

“No evento em Nova York em 20 de fevereiro desse ano, mostramos muitos jogos. Mostramos muitos títulos first-party. O que fizemos na E3 foi mostrar algumas atualizações daqueles games e apresentar The Order: 1886. Muita coisa ainda está por vir”, disse Ryan.

“Tenho certeza que você ouviu de Shu [Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios] que ele e seu estúdio tem 30 jogos em desenvolvimento. Vinte deles serão lançados no primeiro ano do console e, desses, 12 são franquias novas. Então tem muita coisa acontecendo, apenas temos que segurar algumas delas. Teremos a Gamescon para os europeus, e vamos ter que mostrar alguma coisa na feira, não?”

Estaremos de olho, Sony. Porque, até o momento, a pequena lista de exclusivos do PS4 conta com DriveClub, Knack, Killzone: Shadow Fall, Infamous: Second Son e The Order: 1886.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/sony-ps4-exclusivos/

descriptionSony manda avisar: PS4 terá 20 exclusivos em seu primeiro ano de vida  EmptyRe: Sony manda avisar: PS4 terá 20 exclusivos em seu primeiro ano de vida

more_horiz
Eu particularmente curto mais os exclusivos da Sony e o PS4 continua matando a pau.

descriptionSony manda avisar: PS4 terá 20 exclusivos em seu primeiro ano de vida  EmptyRe: Sony manda avisar: PS4 terá 20 exclusivos em seu primeiro ano de vida

more_horiz
Caralho, não é possivel que eu esteja tao ahtter assim.... mas eu não vi NADA d+ nos exclusivos da caixa.... e ainda vi que The Witcher 3 vai sair para PS3 tb, logo, o único que me importei foi KI.

Also, a Sony nunca deveu em exclusivo.

more_horiz
Sem querer ser chato, mas ja sendo: Só confio em exclusividade de first mesmo.

De third, acho dificil.

more_horiz
Guitto escreveu:

De third, acho dificil.

Será que Yakuza será outra quebra?

more_horiz
FQN escreveu:
Guitto escreveu:

De third, acho dificil.

Será que Yakuza será outra quebra?

Não. A Sega é a empresa mais tensa nesse sentido: Dificilmente eles quebram exclusividade. A Não ser quando é coisa de ANOS, tipo Yakuza 2 agora, no wii u.

more_horiz
Eventualmente tem uns de third, mesmo que temporarios.... mas não faz diferença. Importante mesmo é de first, são o diferencial de cada console.

more_horiz
Universo escreveu:
O que importa é First

more_horiz
Sony sempre faz um ótimo trabalho em termos de exclusividade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder