RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sony apresenta seu primeiro comercial do PS4

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
Galdius
Alohawell Ltda
Kaneda
Leinad
Bonatti
VRebuli
VirtualBoy
12 participantes

descriptionSony apresenta seu primeiro comercial do PS4 EmptySony apresenta seu primeiro comercial do PS4

more_horiz
Seção monopolizada por Bonatti e Guitto,vou contribuir um pouco:

Curti.

descriptionSony apresenta seu primeiro comercial do PS4 EmptyRe: Sony apresenta seu primeiro comercial do PS4

more_horiz
Bom comercial

descriptionSony apresenta seu primeiro comercial do PS4 EmptyRe: Sony apresenta seu primeiro comercial do PS4

more_horiz
Verei em casa!

more_horiz
Bem legal!

more_horiz
Foda.

more_horiz
e meu hype so aumenta

more_horiz
Alohawell escreveu:
e meu hype so aumenta

Contagem regressiva agora. 1 mês.

more_horiz
Pqp, eu ri, hahaha.

Falem o que for, a Sony manja de comercial, hahaha.

more_horiz
Recebi ele por e-mail da Sony. Bem legal, mas num compro isso ai enquanto não tiver Slim ou ele estiver menos de R$1000 e for certeza que não dá merda...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Recebi ele por e-mail da Sony. Bem legal, mas num compro isso ai enquanto não tiver Slim ou ele estiver menos de R$1000 e for certeza que não dá merda...

planejando ir de wii u nos próximos meses, ps4 no fim do ano q vem e talvez xone no meio da geração se a M$ se comporta direitinho

more_horiz
bom comercial

mas não vou comprar

me ensaboem

more_horiz
Vou esperar a primeira remessa e tal para ver se não vai dar merda.

De qualquer forma... Super Recruta da 3 anos de garantia de troca, não varia problema em pegar la no lançamento.... 3 anos da para trocar muito console!
Só não pego no lançamento pq não vai ter jogo nos primeiros meses..... vai ficar la parado e roubando minha grana.

more_horiz
Eu vou pegar os jogos do PS4 primeiro. Ai, la por novembro do ano que vem, pego o console e ja tenho jogo pra jogar.

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu vou pegar os jogos do PS4 primeiro. Ai, la por novembro do ano que vem, pego o console e ja tenho jogo pra jogar.

Não vejo como isso pode fazer muito sentido a não ser que você compre os jogos uma semana antes do console.

Se você começar a comprar os jogos muito antes, provavelmente, você vai deixar de pagar mais barato no futuro. Jogos de lançamento não demoram muito para reduzir de preço. Se você for aproveitar aquelas promoções tipo da Play-Asia tudo bem, mas comprar normalmente eu não vejo muito benefício.

more_horiz
Curti muito o comercial.

Aliás, ontem eu vi um comercial tb bem legal da SOny, esse aqui;

Achei muito animal mesmo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder