RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Crise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCrise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony EmptyCrise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony

more_horiz
Crise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony 100628-shuhei-yoshida

A repercussão negativa às medidas restritivas do Xbox One foram "bem úteis" para decisões do departamento de marketing do PS4. A observação foi feita pelo presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida.

O executivo se refere à restrição de jogos usados e à necessidade de conexão periódica do novo console da Microsoft - duas medidas consideradas antipáticas e sobre as quais a empresa já voltou atrás após grande rejeição dos gamers nas redes sociais.

"Muitas pessoas estavam enviando opiniões sobre esse assunto para o meu Twitter antes da E3", disse Yoshida à revista Famitsu. "Não digo que nossas políticas sobre hardware sejam decididas unicamente pelas reações dos gamers, mas quando pensamos no produto que estávamos lançando e como lançá-lo, essas reações foram uma fonte muito útil".

"Nesse momento, estamos recebendo retorno muito positivo", adicionou o presidente da Sony Computer Entertainment Japan Asia, Hiroshi Kawano. "Fizemos uma lista do que as pessoas estavam esperando de nós, debatendo cada aspecto e recebendo retorno dos consumidores para formar os itens principais."

Há grande polêmica sobre a diferença de preço entre o PS4 e o Xbox One, que custam 399 dólares e 499 dólares respectivamente. O principal argumento da Microsoft para o preço anunciado é a inclusão do novo Kinect em todas as versões do Xbox One, fazendo do periférico um item essencial para o funcionamento do console.

O PS4 chegará ao mercado ainda em 2013. Ainda não há preço oficial em reais.

Troll - Após a conferência pré-E3 da Sony, na qual a empresa anunciou que o PS4 não teria as mesmas medidas restritivas do Xbox One, Shuhei Yoshida protagonizou um vídeo bem-sucedido no YouTube no qual satiriza o bloqueio de jogos usados.

O executivo diz ao internauta que ensinará os procedimentos para trocar jogos no PS4 e apenas entrega um game na mão de outro funcionário da Sony, que por sua vez agradece.

Confira o vídeo a seguir:

Fonte: http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/06/crise-do-xbox-one-foi-bem-util-para-o-ps4-diz-sony.shtml

descriptionCrise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony EmptyRe: Crise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony

more_horiz
Normal, uma empresa vai estudando a outra e tal.

descriptionCrise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony EmptyRe: Crise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony

more_horiz
a ms tem q cortar essa porra de kinect e empatar o preço, no minimo

aí a briga fica tensa e a MS tenta recuperar a moralzinha

more_horiz
Já disse 1000 vezes.... cortar o kinect seria o maior erro que a Microsoft poderia fazer.
Ela tem que deixar ele la e mudar a cara dele de periferico apenas para causais...

more_horiz
Eu acho que a M$ poderia baixar o preço E DEIXAR o Kinect. Porra, subsidiar esses 100 dolares pra eles é troco de pinga.

Ai sim, a briga ficaria TENSA pro lado da Sony.

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu acho que a M$ poderia baixar o preço E DEIXAR o Kinect. Porra, subsidiar esses 100 dolares pra eles é troco de pinga.

Se a M$ igualar o preço simplesmente, com kinect no pacote, pode ter certeza que ela começa a virar o jogo...

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Guitto escreveu:

Se a M$ igualar o preço simplesmente, com kinect no pacote, pode ter certeza que ela começa a virar o jogo...

Pois é. O preço da Sony é muito agressivo.

more_horiz
Mas a Microsoft nem precisa disso.... pelo menos no começo, ela vai vender mais que o PS4.... podem anotar.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas a Microsoft nem precisa disso.... pelo menos no começo, ela vai vender mais que o PS4.... podem anotar.

Pode até ser que sim, mas isso é passageiro, no hype de lançamento o povo vai correr para pegar, se não conseguir comprar um acaba comprando o outro, nego não vai deixar de jogar novidade simplesmente por falta de console, vão cair matando no que estiver disponível, pode escrever. Já depois que o boom passar...

more_horiz
Guitto escreveu:

Eu até já postei um tópico aqui onde falam que se a coisa apertar eles podem baixar o preço do console, e estou com o bona, creio que venderá muito bem nos EUA e Europa, a ponto de peitar a Sony.

more_horiz
Os 100 dolares não me impediram de querer mais o Xbox do que o PS4. Então, pra mim é indiferente. Mas eu gostaria de ver o mercado pegando fogo, isso sim.

Concorrencia ferrenha é bom pra nós.

more_horiz
Aqui no BR a coisa vai pegar fogo se a Sony realmente conseguir lançar com aquele preço, dos sonhos, indicado por eles.:Loloriginal:
Poria uma pressão irresistível para cima da MS!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Aqui no BR a coisa vai pegar fogo se a Sony realmente conseguir lançar com aquele preço, dos sonhos, indicado por eles.:Loloriginal:

Isso sim, me faria mudar de ideia. Mas, o PS3 custa 250,00 doletas, não? A sony ta prometendo algo que talvez não consiga cumprir. Pense bem, se fosse possivel, a M$ ja teria feito, ainda mais com a pressão que eles estão fazendo no nosso governo...

Enfim, de qualquer maneira, se acontecer, a M$ levaria na bunda pela segunda vez.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

Eu compraria no dia do lançamento.
Se der defeito? Foda-se, 2 anos de garantia em loja oficial mesmo, só trocar.

Se o Mercado normal vender a 1000 e o cinza vender a 800, pago os 1000 de boa. Vale a pena por uma garantia maior e saber que seu console vem de boas condições.

Mas isso é só um sonho.

more_horiz
Eu acho que vou pegar com o Super Recruta o Xbone. Comprei o Wii U com ele, e sério, melhor vendedor facil facil.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder