RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Crise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCrise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony - Página 2 EmptyRe: Crise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Aqui no BR a coisa vai pegar fogo se a Sony realmente conseguir lançar com aquele preço, dos sonhos, indicado por eles.:Loloriginal:
Poria uma pressão irresistível para cima da MS!

Eu compraria no dia do lançamento.
Se der defeito? Foda-se, 2 anos de garantia em loja oficial mesmo, só trocar.

Se o Mercado normal vender a 1000 e o cinza vender a 800, pago os 1000 de boa. Vale a pena por uma garantia maior e saber que seu console vem de boas condições.

Mas isso é só um sonho.

O valor em si que mencionou é um sonho, mas a condição da diferença para preferir o nacional não chega a ser um sonho tão distante assim....

descriptionCrise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony - Página 2 EmptyRe: Crise do Xbox One foi 'Bem Útil' para o PS4, diz Sony

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu acho que vou pegar com o Super Recruta o Xbone. Comprei o Wii U com ele, e sério, melhor vendedor facil facil.

Mas com ele é só a vista, né?

Tenho que começar a ver o WiiU..... é que vou ver mais perto mesmo pq pode ser que apareça um Bundle bacana.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu acho que vou pegar com o Super Recruta o Xbone. Comprei o Wii U com ele, e sério, melhor vendedor facil facil.

Mas com ele é só a vista, né?

Tenho que começar a ver o WiiU..... é que vou ver mais perto mesmo pq pode ser que apareça um Bundle bacana.

Olha, eu compro tudo a vista. Mas ele aceita cartão sim, olha no site dele.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder