RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo diz que GamePad garante experiências completas e ressalta usos em Wind Waker HD EmptyNintendo diz que GamePad garante experiências completas e ressalta usos em Wind Waker HD

more_horiz
Nintendo diz que GamePad garante experiências completas e ressalta usos em Wind Waker HD Gamepadu

“Ter a segunda tela como padrão significa que não é preciso aprender como usar a tecnologia, não há lag ou incerteza sobre como usá-la. Quando você vê outras empresas usando uma segunda tela, nós somos diferentes porque queríamos que a tela fizesse parte do sistema para garantir que os jogos saíssem exatamente como os designers imaginaram.

Acho que um jogo que faz muitas coisas interessantes com o Wii U é Zelda: Wind Waker HD. Você pode usar o GamePad para tirar fotos, escrever mensagens e acessar o Miiverse, onde inclusive é possível colocar as fotos em garrafas e enviar para outras pessoas.” - Charlie Scibetta, diretor senior de comunicações da Nintendo

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/06/26/wii-u-nintendo-diz-que-gamepad-garante-experiencias-completas-e-ressalta-usos-em-wind-waker-hd/85482

descriptionNintendo diz que GamePad garante experiências completas e ressalta usos em Wind Waker HD EmptyRe: Nintendo diz que GamePad garante experiências completas e ressalta usos em Wind Waker HD

more_horiz
Ta, parece que no Wind Waker ela esta fazendo um bom uso.... mas se é uma parada tão foda assim, pq parece que nem a Nintendo ta sabendo usar?
Porra, Mario kart foi o CUMULO do RIDICULO como eles usaram a porra da tela..... vontade de dar uma porrada em quem teve a ideia...

descriptionNintendo diz que GamePad garante experiências completas e ressalta usos em Wind Waker HD EmptyRe: Nintendo diz que GamePad garante experiências completas e ressalta usos em Wind Waker HD

more_horiz
acho q nem a nintendo se convenceu direito desse tablet ae feros

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder