RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: Nintendo estaria planejando bundles de Wii U com Wind Waker HD e 3DS XL com Pokémon X & Y EmptyRumor: Nintendo estaria planejando bundles de Wii U com Wind Waker HD e 3DS XL com Pokémon X & Y

more_horiz
Rumor: Nintendo estaria planejando bundles de Wii U com Wind Waker HD e 3DS XL com Pokémon X & Y Wind+waker+hd+wii+u+bundle+3ds+xl+pok%C3%A9mon+x+y+nintendo+blast

O final do ano é sempre o melhor período para as empresas do ramo dos games aumentarem suas vendas. Também é muito comum o lançamento de bundles para instigar os consumidores a levarem jogos e consoles em um único pacote. E um comerciante, que afirma ter acesso ao inventário de uma grande rede varejista americana, revelou através do Twitter que a Nintendo está planejando o lançamento de bundles de Wii U e 3DS XL neste final de ano.

Segundo esse comerciante, a Big N estaria preparando um bundle de Wii U com o jogo The Legend of Zelda: Wind Waker HD, além de bundles de 3DS XL vermelho e azul com Pokémon X & Y. Certamente isso não passa de um rumor, mas pode-se concretizar, principalmente se lembrarmos que bundle de Pokémon e portáteis são comuns, como o DSi com Pokémon Black & White. Além disso, a Nintendo possivelmente irá aproveitar esse período de fim ano para alavancar as vendas do Wii U, e talvez vejamos bundles de outros lançamentos first party da empresa, como Super Mario 3D World e Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/07/rumor-nintendo-estaria-planejando.html

descriptionRumor: Nintendo estaria planejando bundles de Wii U com Wind Waker HD e 3DS XL com Pokémon X & Y EmptyRe: Rumor: Nintendo estaria planejando bundles de Wii U com Wind Waker HD e 3DS XL com Pokémon X & Y

more_horiz
Com certeza vão fazer.
Zelda sempre vende console.... logo, junta tudo.
E Pokemon é uma das maiores minas de ouro da mesma!

descriptionRumor: Nintendo estaria planejando bundles de Wii U com Wind Waker HD e 3DS XL com Pokémon X & Y EmptyRe: Rumor: Nintendo estaria planejando bundles de Wii U com Wind Waker HD e 3DS XL com Pokémon X & Y

more_horiz
Also, gostaria de saber os numeros de vendas dos últimos Zeldas para saber a força que a franquia ainda tem.

more_horiz
Esses bundles com redução de preço, ajudariam bem o Wii U.

more_horiz
Com certeza.
Eu mesmo ia esperar para pegar um e quando achei o bundle com o ZombiU achei que acabou valendo mais a pena pegar agora e tal.Sorriso 

more_horiz
Guitto escreveu:

E me fariam pensar em pegar um.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Com certeza.
Eu mesmo ia esperar para pegar um e quando achei o bundle com o ZombiU achei que acabou valendo mais a pena pegar agora e tal.Sorriso 

Saudades do Bonatti, mas aquele bonatti roots, aquele Bonatti de raiz, que contrariava tudo e todos e julgava ter a opinião definitiva do forum. :Loloriginal: 

Brinks velho. Mas eu fiquei louco quando joguei o Wii U, nem é porque curto a Nintendo, e eu te falei que tu sentiria o mesmo quando tivesse o teu.

JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

E me fariam pensar em pegar um.

Joga um que tu ja vai querer ter! :tudobem: 

more_horiz
Wii U tem uma vibe diferente.... desde que joguei no Aloha eu curti.
Mas acho que peguei na hora certa..... agora vai sair bastante coisas, os jogos mais velhos continuam em um bom preço e tal.... galera ta aprendendo a dominar a parada (novos jogos já vem a 1080 e tal).... fora que o Virtual Console ta ficando bacana e já tiveram updates importantes.

É só jogar e curtir.Sorriso 

more_horiz
Bonatti escreveu:
Wii U tem uma vibe diferente.... desde que joguei no Aloha eu curti.
Mas acho que peguei na hora certa..... agora vai sair bastante coisas, os jogos mais velhos continuam em um bom preço e tal.... galera ta aprendendo a dominar a parada (novos jogos já vem a 1080 e tal).... fora que o Virtual Console ta ficando bacana e já tiveram updates importantes.

É só jogar e curtir.Sorriso 

Isso que é legal. Por isso bati na tecla a um tempo que talvez a potencia dele não me preocupasse. Tipo, eu queria mais agressividade em termos de jogos. Mas é bom ter um console que seja diferente dos outros, pra não ficar na mesmice.

more_horiz
Exato, não precisamos de 3 consoles iguais, eu sempre falei isso.

E também já falei, o WiiU vai ter uma perda para o PS4 e X1 (em gráficos e gameplay) BEM menor doq o Wii tinha com o PS360.... principalmente pelo fato do WiiU ser FullHD e tal e ter um online bacana.

more_horiz
Ja joguei o Wii U. O mario e o Zombie U. Eu curti pra caramba, mas acabei pegando o PS3 na época, pela Plus e pelos games que eu ainda não tinha jogado. Próximo console agora, só ano que vem. E dependendo do preço do PS4, fico entre ele e o Wii U. Se PS4 tiver muito salgado, e o Wii u ainda não tiver baixado, vou atrás de alguns retros que eu ainda quero.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder