RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSakurai não é contra DLC, mas foco no momento é criar ‘experiência completa’ com o novo Smash Bros. EmptySakurai não é contra DLC, mas foco no momento é criar ‘experiência completa’ com o novo Smash Bros.

more_horiz
Sakurai não é contra DLC, mas foco no momento é criar ‘experiência completa’ com o novo Smash Bros. Super_smash_bros_screenshot_july_19-512x288

“Não sou contra DLC, mas a questão é que não tenho tempo para pensar nisso. Estou muito ocupado trabalhando para incluir o máximo de conteúdo no game. Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa e interessante para os jogadores.

Em princípio, não sou contra DLC. Eu amei o tipo de conteúdo adicional lançado para Fallout 3, por exemplo.” – Sakurai

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/06/26/wii-u3ds-sakurai-nao-e-contra-dlc-mas-foco-no-momento-e-criar-experiencia-completa-com-o-novo-smash-bros/85470

descriptionSakurai não é contra DLC, mas foco no momento é criar ‘experiência completa’ com o novo Smash Bros. EmptyRe: Sakurai não é contra DLC, mas foco no momento é criar ‘experiência completa’ com o novo Smash Bros.

more_horiz
legal isso

fallout3 tem expansoes otimas, mudam totalmente os mapas e inimigos e tal

descriptionSakurai não é contra DLC, mas foco no momento é criar ‘experiência completa’ com o novo Smash Bros. EmptyRe: Sakurai não é contra DLC, mas foco no momento é criar ‘experiência completa’ com o novo Smash Bros.

more_horiz
É oq sempre falo.... quando BEM USADO, DLC é uma das melhores coisas que apareceram na gen...

descriptionSakurai não é contra DLC, mas foco no momento é criar ‘experiência completa’ com o novo Smash Bros. EmptyRe: Sakurai não é contra DLC, mas foco no momento é criar ‘experiência completa’ com o novo Smash Bros.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder