RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS4] Novos detalhes de Final Fantasy XV    Empty[PS4] Novos detalhes de Final Fantasy XV

more_horiz
[PS4] Novos detalhes de Final Fantasy XV    1372085061-final-fantasy-xv-main-cast-cg-artwork

Confira os detalhes abaixo:

- A decisão de transformar Versus XIII em XV foi feita há alguns anos;
  - Não há muitos elementos do estilo "turnos" no game, mas há o sistema de Command também. O game não será "apenas ação" - há o "gosto" de Final Fantasy;
  - Noctis pode lutar sozinho, mas ele terá ajuda de outros personagens/jogadores. A jogada em equipe será conectada à história do jogo (não se sabe se isso se refere a um possível multiplayer ou se são apenas controlados pela CPU, mas Nomura mencionou no passado a possibilidade de multiplayer);
  - Noctis não pode desafiar a gravidade como parece acontecer no trailer - ele pode é se teletransportar no ar. A ideia é criar um balanço entre realismo e fantasia;
  - Final Fantasy XV está sendo criado para os consoles da próxima geração, mas segundo a equipe, ele está sendo feito em uma máquina que tem poder ainda maior que os dois consoles. Portanto, Nomura diz que a Square Enix pode lançar em qualquer plataforma que rode DirectX 11. Isso pode ser uma dica de que uma versão para PC existirá;

Os detalhes abaixo vieram da última edição da Dengeki PlayStation:

- O personagem "Cor" e o motorista do trailer de 2011 são personagens diferentes do original, inclusive os dubladores são outros;
  - Teletransporte é uma habilidade exclusiva de Noct. Há exemplos no trailer, mas é para a sua versão "curta". Nomura diz que há uma versão longa também;
  - Há muitos personagens masculinos, mas espere por femininos também, além de Stella e a garota de cabelo preto;
  - Cor participará da equipe depois, no início será apenas Noct e os outros três;
  - A equipe busca usar coisas do PS4 como a função de compartilhar;

Por fim, a Square Enix divulgou a sinopse e o perfil dos personagens em inglês. Traduzimos logo abaixo:

Sinopse

O único cristal que sobrou no mundo está no Reino de Lucis. Ao atingir a paz com o estado guarnição de Niflheim, Lucis está contente em finalmente finalizar a guerra fria. Suas celebrações, no entanto, são prematuras. Sob o pretexto de amizade, Niflheim dissipa o anti-armamento runewall e começa uma invasão em larga escala no reino. A paz que o príncipe Noctis e sua comitiva são consumidos pelas chamas da guerra enquanto lutam para criar uma resistência.

Descrição dos Personagens

Nós noticiamos as descrições japonesas em uma outra notícia.

Noctis Lucis Caelum: uma aflição quando criança dotou Noctis, que é o herdeiro do trono de Lucis. Noctis possui o poder místico de ver a luz celestial, sendo que através dela ele pode sentir a morte das outras pessoas. Noctis rejeita as convenções reais rígidas e age como um renegado. Apesar de "Noct" agir de forma impertinente algumas vezes, ele faz isso em defesa aos que são leais a ele.

Gladiolus Amicitia: lord da nobre "House Amicitia", Gladiolus continua seu juramento de proteger a coroa. "Gladio" compartilha sua amizade com Noctis que transcende nascimento e título, e sua lealdade não nasce do dever, mas da irmandade.

Ignis Scientia: sempre com a voz da razão, Ignis teve uma educação clássica e lógica desde sua infância então ele poderia ser o conselheiro do futuro rei, Noctis. Ele aplica o entendimento profundo e mútuo, além da confiança que cresceu ao longo do tempo para ajudar a atitude rebelde de Noctis com os outros.

Prompto Argentum: É um playboy endiabrado que é amigo de Noctis desde os dias de escola. Ele veste um símbolo em seu oumbro como um estrangeiro ao círculo real, mas permanece ansioso para fazer tudo o que pode pela causa.

Cor Leonis: uma lenda viva da ciência Lucian, a devoção do comandante e lorde Cor Leonis para a arte da guerra só é maior ao seu rei. Ele toma conta do grupo de Noctis por honra.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28530

description[PS4] Novos detalhes de Final Fantasy XV    EmptyRe: [PS4] Novos detalhes de Final Fantasy XV

more_horiz
Boto fé nesse.

E ta na cara que o jogo deixou de ser Versus 13 pq esse seria exclusivo de PS3.... transformaram em 15 para não ficarem presos a isso e lançarem para mais consoles.

description[PS4] Novos detalhes de Final Fantasy XV    EmptyRe: [PS4] Novos detalhes de Final Fantasy XV

more_horiz
to shokkado de não ter ninguém com roupa de carnaval

acho que agora vai heim

more_horiz
Dopefish escreveu:

acho que agora vai heim

EXATO!
Por mais que ainda tenham 2 emos, de modo geral, o Design ta bacana!

Mas gostaria de ver um retorno ao design dos 6 primeiros FF..... vcpega as artes conceituais e ve que a parada era mais seria e tal.

more_horiz
Dopefish escreveu:
acho que agora vai heim

mas a carinha de viado tá sobrando ali pra manter o padrao da série

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
acho que agora vai heim

po 1 coisa de cada vez né

pelo menos o ultimo ali da direita tem cara de gente, é uma evolução

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
acho que agora vai heim

po 1 coisa de cada vez né

pelo menos o ultimo ali da direita tem cara de gente, é uma evolução

mais umas 5 ou 6 edições isso muda.... :tudobem:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
acho que agora vai heim

more_horiz
Spoiler :

São todos irmãos ? Ou a equipe de design só tinha dois exemplos de atores ? Rindo

more_horiz
gustavo escreveu:
Spoiler :

São todos irmãos ? Ou a equipe de design só tinha dois exemplos de atores ? Rindo

Da esquerda para a direita:

1 e 3 = Iguais
2 e 5 = Iguais
4 = Ainda vai aparecer um igual.... se pa uma mulher.Rindo

more_horiz
roupinha de backstreetboy não me convence

jogabilidade de devil may cry não é RPG, não vendam como tal

more_horiz
dukemagus escreveu:
roupinha de backstreetboy não me convence

jogabilidade de devil may cry não é RPG, não vendam como tal

Discordo.... franquia precisava de uma mudança e Action RPG É Rpg....

E não da para saber NADA da jogabilidade pelo curto video.

more_horiz
Esse Final Fantasy vai abandonar o "sistema oriental" de RPG's né ?? Acho que isso vai melhorar!

more_horiz
Dom escreveu:
Esse Final Fantasy vai abandonar o "sistema oriental" de RPG's né ??   Acho que isso vai melhorar!

melhorar nao digo, mas acho q vai ser uma mudança positiva considerando o status abalado da série.

more_horiz
Eu duvido que ele vire um Action mesmo.... eu acho que vai manter algumas coisas do combate em turno, mas vão deixar mais dinamico. Algo como o próprio XII (lixo) fez..... talvez mais baseado em jogos como Xenoblade e Ni No Kuni, vai saber.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder