curto e grosso
modus operandi : executioner
modus operandi : executioner
Melhor nick da historia!! escreveu:Explique-se.
Alohawell escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Explique-se.
ou nao
unclescrooge escreveu:ou foda-se
puta merda
que vontade de matar um
cacete
unclescrooge escreveu:porra
to fechando uma conta, toda documentação correta, todos procedimentos para levar para auditoria
tudo correto e o que acontece?
a pessoa que ia pra auditoria falta, dai lá vou eu
depois o que acontece?
a conta estava com valores errados pq a pessoa que faltou não lançou, tive que corrigir tudo
depois com uma ajuda divina o pc central do trampo dá pau
tecnico responsavel tá no parana, outros não sabem fazer o serviço dele
chefe chega com ressaca, começa a conversar querendo saber o que vou fazer fds agora, pedi para ele me perturbar depois, dai ele foi pra sala dele com uma cara igual de uma criança quando leva esporro
minha gastrite tá atacada, minha sinusite atacou
toda hora aparece um evangelico (desculpa se vc for um) enchendo o saco dizendo que a culpa do SURINAMI é por causa da religião deles e não porque o japão fica em cima de duas enormes placas tectonicas
agorinha a pouco o segurança do predio liga pra cá e diz que tem um carro arranhando varios carros no estacionamento, desci e meti um sopapo no babacão que se acha o fodão
puta merda de segunda feira tensa
aff
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:porra
to fechando uma conta, toda documentação correta, todos procedimentos para levar para auditoria
tudo correto e o que acontece?
a pessoa que ia pra auditoria falta, dai lá vou eu
depois o que acontece?
a conta estava com valores errados pq a pessoa que faltou não lançou, tive que corrigir tudo
depois com uma ajuda divina o pc central do trampo dá pau
tecnico responsavel tá no parana, outros não sabem fazer o serviço dele
chefe chega com ressaca, começa a conversar querendo saber o que vou fazer fds agora, pedi para ele me perturbar depois, dai ele foi pra sala dele com uma cara igual de uma criança quando leva esporro
minha gastrite tá atacada, minha sinusite atacou
toda hora aparece um evangelico (desculpa se vc for um) enchendo o saco dizendo que a culpa do SURINAMI é por causa da religião deles e não porque o japão fica em cima de duas enormes placas tectonicas
agorinha a pouco o segurança do predio liga pra cá e diz que tem um carro arranhando varios carros no estacionamento, desci e meti um sopapo no babacão que se acha o fodão
puta merda de segunda feira tensa
aff
Você deve estar que nem esse cara:
unclescrooge escreveu:dizendo que a culpa do SURINAMI é por causa da religião deles e não porque o japão fica em cima de duas enormes placas tectonicas