RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTelefones de 'disk-sexo' serão removidos de "The Last of Us" EmptyTelefones de 'disk-sexo' serão removidos de "The Last of Us"

more_horiz
"The Last of Us" possui várias coisas escondidas em seu vasto mundo, entre elas uma que presumivelmente não estava nos planos: telefones de 'disk-sexo'.

Em um determinado ponto do game, o jogador encontra um quadro de avisos com dois números de telefone de um centro de controle de pragas. Um leitor do site Kotaku resolveu ligar para ambos e descobriu que os números são de serviços de 'disk-sexo'.

"Isso foi um erro de arte. O que aconteceu foi que eles colocaram alguns números no jogo e pensaram que poderiam apenas mudar o código de área para 555, e então ele seriam inválidos, pois é o que fazem nos filmes. Mas acho que isso não funciona quando você tem 1-800 no início [os números são 800-555-2545 e 800-555-6784]", explicou Neil Druckmann, diretor criativo do game.

O diretor criativo pediu desculpas pelo ocorrido, e disse que a equipe está trabalhando para remover os números de telefone do jogo.

"The Last of Us" é exclusivo para PlayStation 3.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/27/telefones-de-disk-sexo-serao-removidos-de-the-last-of-us.htm

descriptionTelefones de 'disk-sexo' serão removidos de "The Last of Us" EmptyRe: Telefones de 'disk-sexo' serão removidos de "The Last of Us"

more_horiz
Entendi porque os nerdões gostaram desse jogo :tudobem:

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 27 Jun 2013, 15:21, editado 1 vez(es)

descriptionTelefones de 'disk-sexo' serão removidos de "The Last of Us" EmptyRe: Telefones de 'disk-sexo' serão removidos de "The Last of Us"

more_horiz
que babaquisse.. .deixa us tel ai.. whitney vai me ligar hj

more_horiz
Alohawell escreveu:

Essa Whitney é tr@p né???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:

Essa Whitney é tr@p né???

john whitney

more_horiz
:tudobem:

more_horiz
Olha o ponto que a pessoa chega também. :tudobem:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder