RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ontem assisti scarface denovo

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Escher86
Alohawell Ltda
Usopp
DJANGO
Leinad
Sandra Rosa Madalena
Bonatti
Henrico D. Santo
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
15 participantes

descriptionontem assisti scarface denovo Emptyontem assisti scarface denovo

more_horiz
e lembrei de vc henrico

dai lembrei q adicionei vc (ou algum homônimo seu) no facebook e fui ignorado

aguardo retratação



btw, ótimo filme, nem parece q tem mais de 2 horas e meia

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Acreditem se quiser: eu nunca assisti esse filme. sempre que eu tento da alguma coisa errada Shocked

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acreditem se quiser: eu nunca assisti esse filme. sempre que eu tento da alguma coisa errada Shocked

caiu vertiginosamente na minha conta.... Rindo

coloca como lição para o fds..., assistir scarface do começo ao fim... Rindo

filme magavilhoso....

Imperfect

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acreditem se quiser: eu nunca assisti esse filme. sempre que eu tento da alguma coisa errada Shocked

caiu vertiginosamente na minha conta.... Rindo

coloca como lição para o fds..., assistir scarface do começo ao fim... Rindo

filme magavilhoso....

Imperfect


E que agora eu tô assistindo a ultima temporada de inuyasha então até terminar de assistir eu não assisto mais nada... mas realmente é foda, toda vez que eu falo "vou assistir esse filme" algo me impede, ia passar na tevê caia o sinal. Vou alugar, já está alugado. Baixo e vou assistir no pc, chega visita em casa. Vou gravar e assistir na TV, o DVD quebra na véspera...

Tenho medo de morrer se tentar assistir o filme :(

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Bom, claro que aconselho a assistir esse maravilhoso filme, para mim é tão bom tanto quanto Godfather. É que Scarface tem uma abordagem mais crua, mais violenta e isso choca bastante. Aliás, quem assiste pela primeira vez o filme acaba achando o filme "feio", pq o Tony de primeira está com um visual bem brega, todo mundo bem comecinho dos anos 80. Rindo


O filme é longo, beira três horas e para mim passa rápido.

Tenho o DVD duplo brazuca e a edição especial de luxo, as fotos estão aqui http://www.retrogamesbrasil.com/t1500-chegou-meu-scarface-box-special-edition-master-blaster-plus-sixteen-four-gozei-litros?highlight=scarface awesome


O filme é ótimo, mas não agrada a todos pela sua violência extrema porém, inteligente. Até porque o Montana mata restritamente por negócios e ele mostra dignidade no final do filme, coisa que
Spoiler :
. E outra, eu digo "violência inteligente" porque uma das cenas mais chocantes da serra elétrica(ambiente visto em Vice City tb), em que o colombiano(Hector) começa a desmenbrar o amigo do Tony na sua frente para entregar o dinheiro da cocaína, simplesmente não existe!

Sugestiona-se os desmenbramentos, dá-se a sensação denojo e todo mundo quer vomitar quando vê o sangue espirrando na cara do Tony, mas as cenas não acontecem, não tem anda explicíto. E mesmo assim essa cena fi várias vezes cortadas em várias edições e versões.


Eu preciso dar uma reassistida, eu sabia todas as frases dele, mas faz tepo que não assisto denovo por falta de tempo. awesome


Recomendadíssimo!



Sugiro que usem essa cueca depois de assistirem o filme:

ontem assisti scarface denovo Tony-montana-men-underwear-boxershort-260837-1so

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Neto, vou verificar lá no FB, faz tempo que não entro, sorry man. Sorriso

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Esse filme é foda d+!

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acreditem se quiser: eu nunca assisti esse filme. sempre que eu tento da alguma coisa errada Shocked

caiu vertiginosamente na minha conta.... Rindo

coloca como lição para o fds..., assistir scarface do começo ao fim... Rindo

filme magavilhoso....

Imperfect


E que agora eu tô assistindo a ultima temporada de inuyasha então até terminar de assistir eu não assisto mais nada... mas realmente é foda, toda vez que eu falo "vou assistir esse filme" algo me impede, ia passar na tevê caia o sinal. Vou alugar, já está alugado. Baixo e vou assistir no pc, chega visita em casa. Vou gravar e assistir na TV, o DVD quebra na véspera...

Tenho medo de morrer se tentar assistir o filme :(

nem vi essa ultima temporada do inuyasha...., ta na minha lista de coisas para se fazer depois do ova 8 do hellsing ultimate ovas....

mas aconselho fortemente..., como o nosso amigo henrico viciadissimo em scarface disse..., o filme é foda mesmo..., cru e muito real, mas lembrando que é começo dos anos 80, entao, tudo é brega...

Imperfect

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
amo scarface... pena q meu devedê tá estragadinho

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
fiz minha respectiva assistir ontem

diz ela que curtiu, pelo menos assistiu ao filme inteiro sem dormir ou ficar conversando, etc

henrico, fica sussa com o FB

na verdade fiz isso pra confirmar se era vc ou nao de verdade

abração!

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
tudo é brega de propósito, mas quem jogou VICE CITY antes de ver o filme com certeza vai se familiarizar com quase tudo

desde a ambientação, as radios, hotéis, a sala do montana...

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Filme maravilhoso...

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acreditem se quiser: eu nunca assisti esse filme. sempre que eu tento da alguma coisa errada Shocked

caiu vertiginosamente na minha conta.... Rindo

coloca como lição para o fds..., assistir scarface do começo ao fim... Rindo

filme magavilhoso....

Imperfect


E que agora eu tô assistindo a ultima temporada de inuyasha então até terminar de assistir eu não assisto mais nada... mas realmente é foda, toda vez que eu falo "vou assistir esse filme" algo me impede, ia passar na tevê caia o sinal. Vou alugar, já está alugado. Baixo e vou assistir no pc, chega visita em casa. Vou gravar e assistir na TV, o DVD quebra na véspera...

Tenho medo de morrer se tentar assistir o filme :(

nem vi essa ultima temporada do inuyasha...., ta na minha lista de coisas para se fazer depois do ova 8 do hellsing ultimate ovas....

mas aconselho fortemente..., como o nosso amigo henrico viciadissimo em scarface disse..., o filme é foda mesmo..., cru e muito real, mas lembrando que é começo dos anos 80, entao, tudo é brega...

Imperfect


Assista que tá boa a última temporada... só com a ressalva que

Spoiler :


Mas fora isso eu tô adorando awesome

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tudo é brega de propósito, mas quem jogou VICE CITY antes de ver o filme com certeza vai se familiarizar com quase tudo

desde a ambientação, as radios, hotéis, a sala do montana...


Bom, a mansão do Vice City é praticamente idêntica da do Tony. Aliás, se você se aproximar bem nos monitores das câmeras em sua sala terá na realidade as próprias telas do filem Scarface, igualzinho, idêntico e escarrado do filme.


Vice City e Scarface é épico demais, vou chorar aqui! 8)

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
não assisti ainda, tentarey

descriptionontem assisti scarface denovo EmptyRe: ontem assisti scarface denovo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder