RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionassisti hoje - insidious (denovo) e in time Emptyassisti hoje - insidious (denovo) e in time

more_horiz
1 é terror o outro é ação futurista

ambos os 2 duplamente levam nota 8\10

o terror é interessante, roteiro um tanto falho mas que fecha bem, chars poucos carismaticos, efeitos especiais e demonios e fantasmas fodasticos. Os espritus lembram um filme da decada de 70, a trama lembra algo da decada de 80.

o de açaõ futurista é uma vesão de bonnie et clyde futurista, Time is money literalmente. Poderia ser mais desenvolvido. Os melons da ruiva salvam o filme, a supar milf (no filme) Olivia Selvagem tá muito boa, e deu uma tunada nos peitos.

recomendo a vcs

descriptionassisti hoje - insidious (denovo) e in time EmptyRe: assisti hoje - insidious (denovo) e in time

more_horiz
In time é foda mesmo.. Vi esses dias e curti..
E eles apresentam a idéia de forma descompromissada, sem tentar ser filosófico..

Adorei o estilo meio retro-futurista, os carros e tal.. A polícia usando Challengers mexidos, mto foda!

Mas que eu cometeria um incesto brabo, cometeria viu awesome

descriptionassisti hoje - insidious (denovo) e in time EmptyRe: assisti hoje - insidious (denovo) e in time

more_horiz
a sogra, a esposa e a filha

pqp

eu tava fudido se eu fosse um tarado naquele filme

descriptionassisti hoje - insidious (denovo) e in time EmptyRe: assisti hoje - insidious (denovo) e in time

more_horiz
Mas sua mãe ser a Olivia Wilde é o pior.

descriptionassisti hoje - insidious (denovo) e in time EmptyRe: assisti hoje - insidious (denovo) e in time

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder