RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAparato de Metal Sólido: O Legado EmptyAparato de Metal Sólido: O Legado

more_horiz
roubei do tópico do outro fórum msm pq

snaketripper escreveu:
Aparato de Metal Sólido: O Legado Ibe8p7t7SodmsW


Das tundras congelantes do Alasca às florestas da Rússia, a série Metal Gear visitou praticamente os quatro cantos do planeta, com um enredo que cobre mais de 50 anos de história e quatro gerações de consoles. E pela primeira na história da série, todos os títulos principais estarão disponíveis em um único pacote para o PS3 a partir do dia 9 de julho.

Metal Gear Solid: The Legacy Collection contém todos os episódios mais importantes da série Metal Gear lançados para as plataformas PlayStation, do clássico Metal Gear Solid lançado em 1998 para PSone, passando por Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, de 2008, até Metal Gear Solid HD Collection, de 2011. Perfeito para novatos ou colecionadores em busca de títulos raros como Metal Gear Solid: VR Missions ou as HQs digitais, este é o maior lançamento já criado para Metal Gear. Tudo isso está em uma nova embalagem que inclui um artbook com 100 páginas contendo raras artes de marketing de diversas partes do mundo!


EDIÇÃO AMERICANA


Aparato de Metal Sólido: O Legado IPsdNSo3z2MeZ





EDIÇÃO JAPONESA


Aparato de Metal Sólido: O Legado IbxPGB4MqqnHjU



Quer começar pelos primórdios da série? Coloque Metal Gear Solid 3: HD Edition para rodar e jogar as versões originais (atualizadas) para MSX de Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake. Quer pular direto para a história do Big Boss sem tocar nos cássicos de PSone e PS2? Confira as belíssimas HQs digitais de MGS1 e MGS2 (pela primeira vez lançada fora do Japão!) ilustradas por Ashley Wood para conhecer todos os detalhes dos eventos em Shadow Moses e Big Shell. Eu já mencionei que o pacote também inclui VR Missions? Três palavras: Gray Fox jogável.

A guerra mudou, e nunca foi tão fácil se juntar à luta. Metal Gear Solid: The Legacy Collection chega ao PS3 no dia 9 de julho.

O pacote ao todo inclui:

- Metal Gear Solid (código para download na Playstation Network)
- Metal Gear Solid: VR Missions (300 missões; código pra download na Playstation Network)
- Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty HD Edition
- Metal Gear Solid 3: Snake Eater HD Edition (que inclui as versões de MSX de Metal Gear e Metal Gear 2)
- Metal Gear Solid 4: Trophy Edition
- Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition
- Duas graphic novels digitais do Ashley Wood
- Artbook de 100 páginas abrangendo os 25 anos da história de Metal Gear.


Aparato de Metal Sólido: O Legado IqzEQccM1NBOE
O artbook possui 100 páginas contendo raras artes de marketing de diversas partes do mundo!


Playstation.Blog

descriptionAparato de Metal Sólido: O Legado EmptyRe: Aparato de Metal Sólido: O Legado

more_horiz
A única coisa que desaponta é que os de PSX são somente um voucher para download. Limitação técnica que não é, eles conseguem iniciar o emulador de PSX de DENTRO DO MSG4 e alguns jogos como Killzone Collection, LBP2, etc. dão a opção de instalar extras (fica como jogo via download mas precisa do disco dentro do vg) ou inicializa-los pelo disco mesmo, qual seria a dificuldade de poder inicializar o MGS1 ou instalar? Face palm

descriptionAparato de Metal Sólido: O Legado EmptyRe: Aparato de Metal Sólido: O Legado

more_horiz
*o* Artbook eu amo artbooks! Eu achei umas coisas lindas de MGS no Creative Uncut. Só falta tempo pra pegar as imagens!

Se eu não me engane, tinha um tópico sobre isso no atualidades...

descriptionAparato de Metal Sólido: O Legado EmptyRe: Aparato de Metal Sólido: O Legado

more_horiz
O mais legal é que as ilustrações de MGS têm estilo próprio tal qual uma HQ. Pra vc ver o cuidado dos caras com essa série.

descriptionAparato de Metal Sólido: O Legado EmptyRe: Aparato de Metal Sólido: O Legado

more_horiz
Bom tópico. Mas como eu sei que essa versão vai vir aqui por R$300 eu acabei desencanando de pega-lá e peguei o HD Collection mesmo...

Punch Ball Mario Bros. escreveu:
A única coisa que desaponta é que os de PSX são somente um voucher para download. Limitação técnica que não é, eles conseguem iniciar o emulador de PSX de DENTRO DO MSG4 e alguns jogos como Killzone Collection, LBP2, etc. dão a opção de instalar extras (fica como jogo via download mas precisa do disco dentro do vg) ou inicializa-los pelo disco mesmo, qual seria a dificuldade de poder inicializar o MGS1 ou instalar? Face palm


Vacilo total. Num custava fazer isso ou ter colocado mais dois CDs na coletânea (alias, até agregaria valor foda)...

descriptionAparato de Metal Sólido: O Legado EmptyRe: Aparato de Metal Sólido: O Legado

more_horiz
quando sair uma coletânea pro PS4 eu pego...

descriptionAparato de Metal Sólido: O Legado EmptyRe: Aparato de Metal Sólido: O Legado

more_horiz
puta jogo de viado falomemo

descriptionAparato de Metal Sólido: O Legado EmptyRe: Aparato de Metal Sólido: O Legado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder