RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
yon
Dopefish
Gordola da Station
Jail
9 participantes

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz


"É um gênero que não é pra todo mundo, mas esses albuns são"

10. Mezmerize (2005) - System of a Down
09. The End of Heartache (2004) - Killswitch Engage
08. Vol. 3: The Subliminal Verses (2004) - Slipknot
07. Sunbather (2013) - Deafheaven
06. City of Evil (2005) - Avenged Sevenfold
05. The Hunter (2011) - Mastodon
04. Blizzard of Oz (1980) - Ozzy Osbourne
03. The Number of the Beast (1982) - Iron Maiden
02. Paranoid (1970) - Black Sabbath
01. Metallica [aka The Black Album] (1991) - Metallica

Menções Honrosas: Images and Worlds (1992) - Dream Theather; Meliora (2015) - Ghost; The Strength/The Sound/The Songs (2005) - Volbeat.

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
Cara, eu sou uma pessoa que não curte metal de jeito nenhum. Pode me dar o melhor álbum, ou o mais "fácil", esse gênero não desce. Prefiro até sertanojo (exagerei, mas é quase).

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
não sei o que sunbather ta fazendo nessa lista...e esse the hunter do mastodon é gostosinho mas não acho tão acessível...talvez fizesse mais sentido se pegassem algumas musicas individuais

enfim, sempre achei evanescence o mais acessível se pode chegar falando de metal

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Cara, eu sou uma pessoa que não curte metal de jeito nenhum. Pode me dar o melhor álbum, ou o mais "fácil", esse gênero não desce. Prefiro até sertanojo (exagerei, mas é quase).


Cara, sugestão:

Devia fazer um tópico com aquilo que você gosta, pq pqp.... :tudobem:

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
Se é pra animar a galera que não curte metal, colocar coisas como Slipknot no meio realmente não é uma boa.
No final, lista bem merda para esse intuito.

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
gosto de tudo...


ate do bonatti

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
yon escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Cara, eu sou uma pessoa que não curte metal de jeito nenhum. Pode me dar o melhor álbum, ou o mais "fácil", esse gênero não desce. Prefiro até sertanojo (exagerei, mas é quase).


Cara, sugestão:

Devia fazer um tópico com aquilo que você gosta, pq pqp.... :tudobem:


Cara, em termos de música, sou bem eclético. Curto desde coisas mais antigas (beatles, kinks, who, stones, etc) até bizarrices como Pipo Pegoraro ou Curumin.
Em termos de rádio, hoje, escuto 90% do tempo a Kiss. E 10% do tempo a 89,1 a rádio rock. A 89 não está sabendo se posicionar em termos de direção artística. Já a Kiss passou por uma reformulação nos últimos anos, tá tocando até coisas mais “recentes”, sempre tem coisa boa.
Agora sobre heavy metal pra mim é como Radiohead, infelizmente não desce.
Dessa lista ai, confesso que curtia System of a Down por causa de Chop a suey, quando tocava na 89,1. Tocava 10 vezes por dia.

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
soad eu conheço umas antigas e acho fera

Aerials, Spiders, ATWA... acho eles moderninhos sem ter tanta cara de rapcore/numetal

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
@lista

lista sempre sobra coisa, falta coisa, fica subjetivo e meio sem contexto

ou seja, essa aí é um lixo

abs

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
soad eu conheço umas antigas e acho fera

Aerials, Spiders, ATWA... acho eles moderninhos sem ter tanta cara de rapcore/numetal


System eu curto por ser algum bem unico mesmo.
Curto todos os albuns, mas os 2 primeiros, em particular, são meus favoritos (cada hora é um dos 2).
Eram rotulados de Nu Metal pq não tinha mais como rotular mesmo, mas acho uma banda bem fora da curva.

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
gosto de tudo...


ate do bonatti


:caraio:

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
system é mto bom, eles conseguem fazer uns riff nada a ver e ainda tirar uma música daora de dentro dele (bounce, chop suey, prison...)

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
yon escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Cara, eu sou uma pessoa que não curte metal de jeito nenhum. Pode me dar o melhor álbum, ou o mais "fácil", esse gênero não desce. Prefiro até sertanojo (exagerei, mas é quase).


Cara, sugestão:

Devia fazer um tópico com aquilo que você gosta, pq pqp.... :tudobem:


Cara, em termos de música, sou bem eclético. Curto desde coisas mais antigas (beatles, kinks, who, stones, etc) até bizarrices como Pipo Pegoraro ou Curumin.
Em termos de rádio, hoje, escuto 90% do tempo a Kiss. E 10% do tempo a 89,1 a rádio rock. A 89 não está sabendo se posicionar em termos de direção artística. Já a Kiss passou por uma reformulação nos últimos anos, tá tocando até coisas mais “recentes”, sempre tem coisa boa.
Agora sobre heavy metal pra mim é como Radiohead, infelizmente não desce.
Dessa lista ai, confesso que curtia System of a Down por causa de Chop a suey, quando tocava na 89,1. Tocava 10 vezes por dia.


Não cara, não tô falando de música.. Falando de geral mesmo. Tudo que é postado aqui você reclama, torce o nariz.. Rindo

Parece o Bonatti de 2012~2013

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
paranoid e number tb estariam na minha lista de melhores discos de metal

descriptionTOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal EmptyRe: TOP - 10 albuns de Metal para pessoas que não gostam de Metal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder