RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Jail
Melhor nick da historia!!
Perikito
VRebuli
burn1004
bruno79
Leinad
Fúria
docinhodeabobora
DJANGO
JurianSutter
Antonio Neto
Guitto
Dopefish
Ruffuswood
Alohawell Ltda
ianyam
StoneHead
yon
Bonatti
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
Ritinha Ratinha
27 participantes

descriptionCadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo] - Página 3 EmptyRe: Cadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
parabéns para esse hetero q nunca entra pra jogar left 4 dead 2 comigo....

hue :tudobem: 


mano num te achei no stim :tudobem: 

me add



addedado :tudobem: 

descriptionCadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo] - Página 3 EmptyRe: Cadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo]

more_horiz
Parabens Fera!

descriptionCadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo] - Página 3 EmptyRe: Cadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo]

more_horiz
parabéns ae!

descriptionCadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo] - Página 3 EmptyRe: Cadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo]

more_horiz
bruno79 escreveu:
ÊÊÊêêê.... Cebolêra!

Parabéns pra você / Eu só vim pra comer / E o presente que é bom / Esqueci de trazer!

Me dá, me dá, Me dá sua borracha
Me dá, me dá
Me dá sua borracha

A chuva cai a rua inunda
Ô Cebola vou comer seu bolo

A chuva cai a rua inunda
Ô Scarface vou comer seu bolo!

Mas se você não quiser dá
Eu vou roubar seu gorro.


Cadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo] - Página 3 7234774214_d75e437fae_o


:acepted: :acepted:  epic, melhor presente de todos é o brunão cantando as musicas!

PeRiKiTo escreveu:
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Parabéns campeão! Tudo de bom e muitos anus de vida!!!

cheers cheers cheers cheers 

Abraçola!


hihi  cê num fez isso, cara...hihi 

descriptionCadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo] - Página 3 EmptyRe: Cadê o feliz aniversário do Cebolinha?? [+ Parabéns Henrico D. Santo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder