RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Perikito
Henrico D. Santo
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
11 participantes

description Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! Empty Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc!

more_horiz
http://estilo.uol.com.br/beleza/ultimas-noticias/redacao/2011/03/16/nova-embaixadora-da-lancome-emma-watson-grava-comercial-da-marca.htm

flower voou almoçar ... bjosmeBipa!

description Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! EmptyRe: Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc!

more_horiz
Não entendi.

description Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! EmptyRe: Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc!

more_horiz
coxuda ela heim...

more_horiz
Alohawell escreveu:
coxuda ela heim...

tbm reparei, que pernao que a mina tem..., interessante.... 8)

o henrico na hora que vê vai baducar até ter caimbras... Rindo

Imperfect

more_horiz
MEO DEOS RITINHA INFARTEI AQUI!

Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164

Essa mulher é linda demais, olha que perfeição! É apaixonante! NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! INFARTEI AQUI!

OBRIGADO RITINHA, MEU DIA ESTÁ BEM ALEGRE MAS VC CONSEGUIU DEIXÁ-LO PERFEITOSO!

OBRIGADO!

Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
coxuda ela heim...

tbm reparei, que pernao que a mina tem..., interessante.... 8)

o henrico na hora que vê vai baducar até ter caimbras... Rindo

Imperfect

To no telefone com a Jeni fazendo juras de amor aqui mas ao mesmo tempo bauducando para a Emma. Ela é linda mesmo!  Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! 1964626164

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não entendi.

É que a Emma é o amor da minha vida, a gente namora e tal. Mas ela não sabe ainda, eu vou pedir ela em casamento na estréia da segunda parte do último filme do Harry Potter vestido de Sirius. :;bigode;:

more_horiz
E sinceramente eu acho que ela é a única atriz que vai cosneguir deslanchar depois de Harry Potter.

Já o próprio Harry tá ferrado, vai viver de pontas e sempre eternizado como o Harry Potter.

Eu acho ela a única atriz boa, dos três. O Rony e o Harry são péssimos nas atuações.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Forest Law escreveu:
Não entendi.

É que a Emma é o amor da minha vida, a gente namora e tal. Mas ela não sabe ainda, eu vou pedir ela em casamento na estréia da segunda parte do último filme do Harry Potter vestido de Sirius. :;bigode;:

:| :| :|

ps: pensei(ahahahaha quem é esse sirius que faz vestidos??? Face palm )
:roleiDrir:

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Forest Law escreveu:
Não entendi.

:| :| :|

ps: pensei(ahahahaha quem é esse sirius que faz vestidos??? Face palm )
:roleiDrir:

Ele só é um bruxo gostoso e charmoso. UHSAUSAUH!

Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! Sirius-and-Tonks-sirius-black-7016574-832-1024

Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! Sirius-poster-pa

Olha a cara dele de "vou comer o teu cú".

Henrico [Vulgo Cebolinha] lembrei de vc! Large_Sirius%20Black-3tzb6iqm :roleiDrir:

more_horiz
E sinceramente eu acho que ela é a única atriz que vai cosneguir deslanchar depois de Harry Potter.

Já o próprio Harry tá ferrado, vai viver de pontas e sempre eternizado como o Harry Potter.

Eu acho ela a única atriz boa, dos três. O Rony e o Harry são péssimos nas atuações.

tenho tristes noticias para ti, ela nao tem maiores planos para continuar como atriz nao depois de fechar os filmes da serie...., pelo que li em algum lugar...

e se ve o primeiro filme, tudo molequinho ainda... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

tenho tristes noticias para ti, ela nao tem maiores planos para continuar como atriz nao depois de fechar os filmes da serie...., pelo que li em algum lugar...

e se ve o primeiro filme, tudo molequinho ainda... :roleiDrir:

Imperfect

ISSO CARA ACABA COM O MEU DIA PQP! :roleiDrir:

Mas eu acho que ela foi a melhorzinha entre os três, se bem que ela não é uma grande atriz. O Harry é péssimo, meu deus!

E a Hermione no primeiro filme é irritante! Na verdade eu não gosto dos filmes do Harry Potter, só o Enigma do Princípe e a primeira parte da Relíquias da Morte achei interessante.

E pelos filmes em geral, o que salvou foi o Snape e o Sirius, dois atores fodas! E claro, a Hermione. De resto, o livro é mil vezes superior. Os filmes são uma bosta. E que os fãs de Harry Potter chorem, é isso ae. Oh wait eu sou fã tb! :roleiDrir:

more_horiz
sempre assim.... Rindo

mas nao sei onde li cara e nem sei se é true a bagaça, se eu achar o link, te mando....

e realmente, a atuação deles doem na alma, e quem faz o Snape é um ator ingles fudidão..., gosto muito dele, principalmente da voz, nao tem outra igual, e a dublagem nacional mata isso de uma maneira incrivel... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
sempre assim.... Rindo

mas nao sei onde li cara e nem sei se é true a bagaça, se eu achar o link, te mando....

e realmente, a atuação deles doem na alma, e quem faz o Snape é um ator ingles fudidão..., gosto muito dele, principalmente da voz, nao tem outra igual, e a dublagem nacional mata isso de uma maneira incrivel... Rindo

Imperfect

Eu assiste o dublado, me arrependi amargamente. O ELENCO TODO FICOU ZUADO! :roleiDrir:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não entendi.

Ah saquei... me convida para o casamento, não vai esquecer... :;bigode;: rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder