http://estilo.uol.com.br/beleza/ultimas-noticias/redacao/2011/03/16/nova-embaixadora-da-lancome-emma-watson-grava-comercial-da-marca.htm
voou almoçar ... bjosmeBipa!
voou almoçar ... bjosmeBipa!
Alohawell escreveu:coxuda ela heim...
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:coxuda ela heim...
tbm reparei, que pernao que a mina tem..., interessante.... 8)
o henrico na hora que vê vai baducar até ter caimbras...
Imperfect
Forest Law escreveu:Não entendi.
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Não entendi.
É que a Emma é o amor da minha vida, a gente namora e tal. Mas ela não sabe ainda, eu vou pedir ela em casamento na estréia da segunda parte do último filme do Harry Potter vestido de Sirius. :;bigode;:
.::PeRiKiTo::. escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Não entendi.
É que a Emma é o amor da minha vida, a gente namora e tal. Mas ela não sabe ainda, eu vou pedir ela em casamento na estréia da segunda parte do último filme do Harry Potter vestido de Sirius. :;bigode;:
:| :| :|
ps: pensei(ahahahaha quem é esse sirius que faz vestidos??? )
Henrico D. Santo escreveu:E sinceramente eu acho que ela é a única atriz que vai cosneguir deslanchar depois de Harry Potter.
Já o próprio Harry tá ferrado, vai viver de pontas e sempre eternizado como o Harry Potter.
Eu acho ela a única atriz boa, dos três. O Rony e o Harry são péssimos nas atuações.
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E sinceramente eu acho que ela é a única atriz que vai cosneguir deslanchar depois de Harry Potter.
Já o próprio Harry tá ferrado, vai viver de pontas e sempre eternizado como o Harry Potter.
Eu acho ela a única atriz boa, dos três. O Rony e o Harry são péssimos nas atuações.
tenho tristes noticias para ti, ela nao tem maiores planos para continuar como atriz nao depois de fechar os filmes da serie...., pelo que li em algum lugar...
e se ve o primeiro filme, tudo molequinho ainda...
Imperfect
Imperfect escreveu:sempre assim....
mas nao sei onde li cara e nem sei se é true a bagaça, se eu achar o link, te mando....
e realmente, a atuação deles doem na alma, e quem faz o Snape é um ator ingles fudidão..., gosto muito dele, principalmente da voz, nao tem outra igual, e a dublagem nacional mata isso de uma maneira incrivel...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Não entendi.