Esse tópico, um momento é sério e depois é troll... e aí volta a ficar sério.
Henrico D. Santo escreveu:Esse tópico, um momento é sério e depois é troll... e aí volta a ficar sério.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Esse tópico, um momento é sério e depois é troll... e aí volta a ficar sério.
É um topico só pra trollagem, relaxa.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Esse tópico, um momento é sério e depois é troll... e aí volta a ficar sério.
Caraca, então eu que tô levando as coisas a sério mesmo sem precisar. :Loloriginal:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Esse tópico, um momento é sério e depois é troll... e aí volta a ficar sério.
Caraca, então eu que tô levando as coisas a sério mesmo sem precisar. :Loloriginal:
Puta que pariu, mas eu te avisei no inicio do topico!:tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Esse tópico, um momento é sério e depois é troll... e aí volta a ficar sério.
Vc avisou, mas aí logo vc começou uma discussão com o Bonatti.
Blz, vcs combinaram, mas aí qual a intenção de toda uma discussão fake? :tudobem: Aí fiquei confuso e panz.
Guitto escreveu:Kaneda escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Fica o flame, mas o PS4 vai destruir o XOne e o Wii U.
E o PC.
Tô falando de consoles só.
Relaxa Henrico. É só tu parar de gastar com as drogas que pode comprar todos consoles disponiveis e ainda sobra...
Melhor post de 2013.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Mas sério, eu vou comprar o Xbone. Me possuam.
Pensei que só o Henrico aque que tava nas dorgas.
Não, ainda tem tu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Mas sério, eu vou comprar o Xbone. Me possuam.
:caraio:
Disserte sobre essa mudança de opinião repentina.
Eu gostei mais dele, disse isso durante a E3. Ponderei la no topico, olha la: Se eles abandonassem as putarias, seria a minha escolha.
E eles abandonaram as putarias.
Guitto é mulher de malandro.
É traido, apanha.... ai "desculpa amor, nunca mais faço isso" "Tudo bem, eu sei que vc ainda me ama!".
:tudobem:
Tu entende bem disso né?
Perdeu a retrocompatibilidade nessa geração? "Caguei"
Perdeu a PSN e os dados do cartão, e ficou sem jogar on um mes? "Caguei"
PS3 deu luz amarela? "Caguei"
PS3 perdeu o Linux? "Caguei"
Não jogou os jogos anunciados ainda? "Caguei"
Te mandaram ter 2 empregos? "Caguei"
120fps, 4D? "Caguei"
E agora?
PSN Paga? "Caguei"
PS4 ia ter DRM, mas esse ficou PARA AS THIRDS? "Caguei"
PS4 Sem retrocompatibilidade? "Caguei"
Veremos como continua o resto da geração. :tudobem:
:troll:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Esse tópico, um momento é sério e depois é troll... e aí volta a ficar sério.
Vc avisou, mas aí logo vc começou uma discussão com o Bonatti.
Blz, vcs combinaram, mas aí qual a intenção de toda uma discussão fake? :tudobem: Aí fiquei confuso e panz.
Bonatti ta sem o que fazer. A Intenção era movimentar um pouco...
Guitto escreveu:Mas agora falando sério.
Pelo menos no Wii U, PS4 e Xbox one os jogos saem da segunda versão.
Imagina se o Iwata tivesse trauma com o numero 3?