Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Sakury escreveu:Pena que esse vai ser o ultimo fds provavelmente desse mês que poderei jogar -sad. Aliás. no geral.
puq meu teus? :foreveralone:
Viajarei pra casa do meu namorado derp.
Mas agosto to de volta.
Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Sakury escreveu:Pena que esse vai ser o ultimo fds provavelmente desse mês que poderei jogar -sad. Aliás. no geral.
Sakury escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Sakury escreveu:Pena que esse vai ser o ultimo fds provavelmente desse mês que poderei jogar -sad. Aliás. no geral.
Mas agosto to de volta.
Guitto escreveu:Sakury escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Sakury escreveu:Pena que esse vai ser o ultimo fds provavelmente desse mês que poderei jogar -sad. Aliás. no geral.
Mas agosto to de volta.
Namorar nunca levou ninguem a nada. :troll: :;bigode;:
Sakury escreveu:Guitto escreveu:Sakury escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Sakury escreveu:Pena que esse vai ser o ultimo fds provavelmente desse mês que poderei jogar -sad. Aliás. no geral.
Mas agosto to de volta.
Namorar não upa lvl. I know.
Guitto escreveu:Sakury escreveu:Guitto escreveu:Sakury escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Sakury escreveu:Pena que esse vai ser o ultimo fds provavelmente desse mês que poderei jogar -sad. Aliás. no geral.
Mas agosto to de volta.
Eu que me casei que o diga! :tudobem: :tudobem:
Guitto escreveu:Sakury escreveu:Guitto escreveu:Sakury escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Sakury escreveu:Pena que esse vai ser o ultimo fds provavelmente desse mês que poderei jogar -sad. Aliás. no geral.
Mas agosto to de volta.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Sakury escreveu:Guitto escreveu:Sakury escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Sakury escreveu:Pena que esse vai ser o ultimo fds provavelmente desse mês que poderei jogar -sad. Aliás. no geral.
Mas agosto to de volta.
Foda, e eu que vou casar? Foda que casar, transar e essas coisas não aumenta minhas horas de jogos no Steam, não me upa de level e nem me dá games de graça ou descontos.
Um dia ela me entenderá. :tudobem:
Putz Grila! escreveu:@dope
n precisa ser o diablo 2, qualquer jogo naquele estilo e barato.
@topico
quero entrar pro grupo aew
Putz Grila! escreveu:@dope
n precisa ser o diablo 2, qualquer jogo naquele estilo e barato.
@topico
quero entrar pro grupo aew