12 conto TODOS jogos do Sonic
http://store.steampowered.com/sub/26498
http://store.steampowered.com/sub/26498
Dopefish escreveu:COMPREI O SONICU E O L4D
AGORA SIM KRL
Henrico D. Santo escreveu:Se eu comprar esse pacotão do Sonic, eu perco o meu Transformed?
Os descontos permanecem mesmo eu não comprando o pacotão, eu já tenho o Transformed e o Sonic Adventure.
Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se eu comprar esse pacotão do Sonic, eu perco o meu Transformed?
Os descontos permanecem mesmo eu não comprando o pacotão, eu já tenho o Transformed e o Sonic Adventure.
Perde. Se você já tem, ele não vem.
Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se eu comprar esse pacotão do Sonic, eu perco o meu Transformed?
Então vou me dar ao trabalho de comprar um por um, bem feliz da vida!:acepted:
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se eu comprar esse pacotão do Sonic, eu perco o meu Transformed?
Agora já comprou a promoção.. Mas dava pra vc pegar o pacote como gift, ativar o que não tivesse e depois vc fazia alguma coisa com o Transformed. :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se eu comprar esse pacotão do Sonic, eu perco o meu Transformed?
Agora já comprou a promoção.. Mas dava pra vc pegar o pacote como gift, ativar o que não tivesse e depois vc fazia alguma coisa com o Transformed. :tudobem:
Não peguei nada ainda, tava calculando e vale muito mais a pena pegar o pacote do que um por um, mesmo com os descontos.
Vou dar uma olhada nisso.