https://twitter.com/in_victa/status/352841912304168960
:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:
Guitto escreveu:Morreu de desgosto esse cachorro.
Bonatti escreveu:Importante é ter uma foto para qualquer merda que vc faz na vida!
Lenneth Valkyrie escreveu:Bonatti escreveu:Importante é ter uma foto para qualquer merda que vc faz na vida!
Resumo do momento atual da internet...
Bonatti escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Bonatti escreveu:Importante é ter uma foto para qualquer merda que vc faz na vida!
Serio, eu tenho instagram e tal e tiro fotos eventualmente....mas PORRA, tem gente que tira 300 fotos POR DIA!
Serio, é foto sorrindo, fazendo cara de bunda, dos caralho a 4.... porra, tomar no cu...
Bonatti escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Bonatti escreveu:Importante é ter uma foto para qualquer merda que vc faz na vida!
Serio, eu tenho instagram e tal e tiro fotos eventualmente....mas PORRA, tem gente que tira 300 fotos POR DIA!
Serio, é foto sorrindo, fazendo cara de bunda, dos caralho a 4.... porra, tomar no cu...
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Bonatti escreveu:Importante é ter uma foto para qualquer merda que vc faz na vida!
Tu tira foto de comida no instagram porque eu te sigo la. Inclusão do caralho, só falta usar android.