RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O twitter revela muitas perolas ainda O.O

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
DJANGO
Jail
VRebuli
Grau Hut
burn1004
Alohawell Ltda
Sakury
Ruffuswood
Bonatti
Ritinha Ratinha
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Kaneda
yon
Guitto
19 participantes

descriptionO twitter revela muitas perolas ainda O.O - Página 4 EmptyRe: O twitter revela muitas perolas ainda O.O

more_horiz
Helder escreveu:
Essa moça é muito sem noção mesmo...

https://twitter.com/in_victa/status/351895544525893632

Devo admitir que essa pelo menos foi boa :;bigode;: 

descriptionO twitter revela muitas perolas ainda O.O - Página 4 EmptyRe: O twitter revela muitas perolas ainda O.O

more_horiz
se eu fosse postar foto do que eu como, meu facebook so tinha foto do leinad

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Bonatti escreveu:
Importante é ter uma foto para qualquer merda que vc faz na vida!

Resumo do momento atual da internet...

Serio, eu tenho instagram e tal e tiro fotos eventualmente....mas PORRA, tem gente que tira 300 fotos POR DIA!
Serio, é foto sorrindo, fazendo cara de bunda, dos caralho a 4.... porra, tomar no cu...

Tu tira foto de comida no instagram porque eu te sigo la. Inclusão do caralho, só falta usar android.

Uso Android... e tiro muito de vez em quando, quando como algo muito fora do padrão que como normalmente. Mas serio, eu nem tiro foto toda semana.... eu realmente trato as fotos como se usasse uma maquina de filme e tiro só doq eu curto mesmo.
Tem gente que conheço que TODO DIA tira MUITA foto naquela porra.... de coisas completamente "foda-se"...

No caso dessa do topico fiquei puto pq achei uma falta de respeito FODA com o cachorro... filha da puta ta triste porra nenhuma, quer se fazer de "tadinha" para os amigos.... isso me deixa puto.

Pior que concordo contigo. Fiz a bricandeira só pra mexer mesmo. Eu tenho conta la e nunca posto nada! :tudobem: 

Porra, ultima comida que tirei foto foi a Pizza de Hamburger que comi.... mas caralho, era uma PIZZA DE HAMBURGER! Eu tinha que mostrar para o mundo que existia!:tudobem: 
E foi util.... na mesma semana teve amigo meu que foi até o lugar da foto comer tb, hahaha..... acabei fazendo um jaba de graça!:tudobem: 

Não como nada fora do comum, logo...:tudobem: 

Bobaum!

more_horiz
Sakury escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Bonatti escreveu:
Importante é ter uma foto para qualquer merda que vc faz na vida!

Resumo do momento atual da internet...

Serio, eu tenho instagram e tal e tiro fotos eventualmente....mas PORRA, tem gente que tira 300 fotos POR DIA!
Serio, é foto sorrindo, fazendo cara de bunda, dos caralho a 4.... porra, tomar no cu...

Tu tira foto de comida no instagram porque eu te sigo la. Inclusão do caralho, só falta usar android.

Uso Android... e tiro muito de vez em quando, quando como algo muito fora do padrão que como normalmente. Mas serio, eu nem tiro foto toda semana.... eu realmente trato as fotos como se usasse uma maquina de filme e tiro só doq eu curto mesmo.
Tem gente que conheço que TODO DIA tira MUITA foto naquela porra.... de coisas completamente "foda-se"...

No caso dessa do topico fiquei puto pq achei uma falta de respeito FODA com o cachorro... filha da puta ta triste porra nenhuma, quer se fazer de "tadinha" para os amigos.... isso me deixa puto.

Pior que concordo contigo. Fiz a bricandeira só pra mexer mesmo. Eu tenho conta la e nunca posto nada! :tudobem: 

Porra, ultima comida que tirei foto foi a Pizza de Hamburger que comi.... mas caralho, era uma PIZZA DE HAMBURGER! Eu tinha que mostrar para o mundo que existia!:tudobem: 
E foi util.... na mesma semana teve amigo meu que foi até o lugar da foto comer tb, hahaha..... acabei fazendo um jaba de graça!:tudobem: 

Eu vi a foto, fiquei de perguntar

é boa?

MUITO boa! Mas não aprece pizza!:tudobem: 

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Grau Hut escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Fico a imaginar como serão as coisas daqui a sei lá, 5 anos? Qual o limite para essa superexposição, se é que existirá esse limite?

Eu não me arrisco a dar nenhum palpite se vai piorar ou melhorar...

Quando chegar a captação de vídeo e imagem sem necessidade de hardware algum é que a coisa vai pegar mesmo.Shocked 

Instagram ta aceitando videos agora.... AGUARDE!:tudobem: 

more_horiz
Helder escreveu:
Essa moça é muito sem noção mesmo...

https://twitter.com/in_victa/status/351895544525893632

Caralho, avisa oq é quando é assim.... tem gente que abre do trabalho...Evil or Very Mad 

more_horiz
O twitter revela muitas perolas ainda O.O - Página 4 VB0w5sF

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder