RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyCartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
Pessoal, cartuchos do SNES que possuem a bateria, são originais ou podem ser piratas mesmo assim?

Tenho um cartucho aqui do Mário All-Stars. Esse cartucho (estranhamente) nao funciona no meu console. Ele tem uma carcaça que fica claro que é pirata, mas a placa possui a bateria, por isso surgiu a dúvida.

Obrigado.

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
tira uma foto ai...

já vi pirata com bateria.. mais é muito dificil

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
Ok, aqui estão as fotos:

Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES  AGT1BKq

Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES  MACpMZu

Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES  S6G2Bql

Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES  3zqNRRu

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
Pirata mesmo, IMO, Por causa daquele chip gota preta ali.

http://www.snescentral.com/pcb.php?id=0179&num=0&side=front

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
pirata... mais muito bem feito

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
A qualidade da label ja entrega.

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
Alohawell escreveu:
pirata... mais muito bem feito


Sim, os caras se deram ao trabalho de colocar o mínimo pra funcionar os saves.
Muitos piratas não salvam e não é por falta de bateria, é por não ter o sistema de saves mesmo.

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
Melhor jeito de saber é pela falta do logo da Nintendo na plaquinha.

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
yon escreveu:
Melhor jeito de saber é pela falta do logo da Nintendo na plaquinha.


É, também fiquei na dúvida por causa disso.

O pior de tudo é o jogo não funcionar no meu console... rimkuk 

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
yon escreveu:
Melhor jeito de saber é pela falta do logo da Nintendo na plaquinha.

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
Beckmann escreveu:
A qualidade da label ja entrega.


Achei o label bem feito, mas vc quer dizer que ele (o label) não é o mesmo desenho do original?

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
Helder escreveu:
Beckmann escreveu:
A qualidade da label ja entrega.


Achei o label bem feito, mas vc quer dizer que ele (o label) não é o mesmo desenho do original?


Papel diferente do original, totalmente mal centralizado, imagem random nada a ver com a original, logo da nintendo na dobra lá em cima, escrito super nintendo no meio da imagem, junto com mais metade do selo da nintendo.. Nem tá bem feito viu.. Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES  2314298090

E comentando pra vc reparar ae.. O plástico é mais claro que o padrão, não tem os parafusos, sem logo e a label traseira.. E com certeza o peso dele é mais leve que dos originais..
Tem uns piratas tipo de GBA que são difíceis de ver, principalmente os feitos atualmente.. Mas de snes é simples depois que pega as manhas.. ^^

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
Nossa. Eu aprendo cada dia mais com vocês.

Obrigado yon, pela bela explicação. São detalhes que iniciantes (como eu) não percebemos.

Obrigado a todos pelas respostas.

descriptionCartuchos (Piratas ou Não) do SNES  EmptyRe: Cartuchos (Piratas ou Não) do SNES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder