Bonatti escreveu:Primeira resposta matou, pqp, HAUHAUHAUHAUHAUAHHU!
Ruffuswood escreveu::facepalmmn: QUE BURRO
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu::facepalmmn: QUE BURRO
Foi feito no calor da emoção!
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu::facepalmmn: QUE BURRO
é perfeitamente compreensível o que ele quis dizer, só que a zuera never ends even out of RGB
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu::facepalmmn: QUE BURRO
é perfeitamente compreensível o que ele quis dizer, só que a zuera never ends even out of RGB
Deu pra ver quando o forum caiu. A zueira foi pro face!
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu::facepalmmn: QUE BURRO
eu fiquei de fora
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu::facepalmmn: QUE BURRO
eu fiquei de fora
Que peninha! Vc é uma das pessoas que dão graça a esse fórum!
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu::facepalmmn: QUE BURRO
eu fiquei de fora
"gracias"
Relaxa, eu é que não sou fã mesmo de rede social, mas quem sabe eu me animo a criar um perfil, uma conta no steam, usar contas da live e psn! uma hora me dá a loka! :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu::facepalmmn: QUE BURRO
eu fiquei de fora
"gracias"
Relaxa, eu é que não sou fã mesmo de rede social, mas quem sabe eu me animo a criar um perfil, uma conta no steam, usar contas da live e psn! uma hora me dá a loka! :tudobem:
eu só tenho steam entra lá!!