RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Leinad
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
Meu gato, que estava doente meses atrás, morreu.


Tô morto de tristeza aqui, já liguei para a Jeni chorando feito criança.


Me desculpem o desabafo.


Até cheguei a abrir um tópico em Dezembro e todos me ajudaram bastante me motivando, inclusive o Leinad que me mandou MP e me indicou uma senhora que cuidava de gatos...


Enfim, ontem cheguei em casa e ele estava bastante debilitado, do final de semana pra cá eu percebi que ele estava mais amuado e par ao meu choque, ontem quando cheguei da faculdade ele estava fraco, nem se levantava. Liguei para Deus e o mundo todo para alguém poder me ajudar a levá-lo de carro até o veterinário e meu cunhado fez o favor na maior má vontade. Ele me deixou e foi embora, fiquei lá com o gato e fui dormir duas e meia da manhã, to morto de sono.


E agora demanhã o veterinário me ligou disse que ele teve uma complicação agora pouco e ele veio a falecer... nem sei o que falar, eu só queria estar em casa sem ter que ficar escutando os filhas das putas daqui do trampo enchendo o meu saco.

Me desculpem, só queria desabafar mesmo!

Abraços a todos!

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
Sinto muito, e q o msmo vá em paz.

Conte com seus amigos do fórum para ler seu desabafo.

Abss

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
puxa vida...., sinto muito henrico, eu tbm tenho um gato e sei como esses bichos sao legais pra caramba, sinto muito pela sua perda, e vi a mudança do avatar, e entendo a sua tristeza e a compartilho meu amigo, mas pensei assim, seu amigo felino foi em paz, acabou o sofrimento para ele, sei que é dificil aceitar aqueles que amamos irem embora, mesmo que sejam animais domesticos, pois a gente aprende a amar..., minha cachorrinha fez oito anos, sei que mais uns 4 ou 5 ela vai estar indo para outra melhor, so de pensar que nao vou poder ver mais minha preta ja me enche os olhos de lagrima....

Forças ae meu amigo, se precisar de apoio, vc terá sempre aqui com os seus camaradas....;)

Raphael

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] Jean-michel-labat-kitty-cat

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
Sei como é perder um animalzinho de estimação por quem a gente tem tanto apreço, as vezes até mais apreço que para com as pessoas.

A única coisa que posso te dizer é que em todos os momentos de sua vida ele sentiu e retribuiu o amor e o carinho que você direcionava a ele, recebeu os seus cuidados também com amor e nunca se sentiu sozinho, e por causa disso ele se foi em paz para um lugar onde ele não vai mais sofrer.

Fica na paz irmão, se precisar estamos ai.

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
Henrico,

Você fez tudo o que podia por ele.
Não veja a morte como algo ruim.
Nada é mais natural do que partir.
O importante, é o tempo em que ele esteve presente com você.
As lembranças que ficam.
O amor que nasceu e, ambos expressaram, de formas diferentes.
Força nesse momento e lembre-se que, mesmo ele sendo tão unico, existem outras dezenas de animaizinhos abandonados por ai, esperando pelo seu amor e prontos a lhe dar um pouco de conforto.

Abraço,

Daniel

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
eu não vou falar nada hoje pq além deu estar doente, eu vou começar a lembrar dos meus cachorros que estão em sampa na casa da minha tia

eu sinto muitas saudades deles

que me aperta o coração e dá vontade de chorar

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
sE MINHA PRETA MORRE MORRO JUNTO

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
muito obrigado, agora to pensando nos meus cachorros e quase chorando

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
muito obrigado, agora to pensando nos meus cachorros e quase chorando

esfria a cabeça meu caro, pois eu tenho minha pretinha que tá em rio preto, longe pra caraio daqui, e ja ta ficando velhinha e faz mais de 2 anos que nao a vejo....., o que me conforta que sei que ela tá mais feliz lá que tem espaço que no meu apto onde ela nao suportava ficar sozinha...

por isso te falo, esfria, pensa no melhor e ponto final..., é assim que agimos com quem amamos, mesmo nao querendo, pelo bem deles, a gente abre mão até do contato....

e posso te afirmar isso, afinal, tenho cachorros desde da minha infancia...

Imperfect

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
muito obrigado, agora to pensando nos meus cachorros e quase chorando

esfria a cabeça meu caro, pois eu tenho minha pretinha que tá em rio preto, longe pra caraio daqui, e ja ta ficando velhinha e faz mais de 2 anos que nao a vejo....., o que me conforta que sei que ela tá mais feliz lá que tem espaço que no meu apto onde ela nao suportava ficar sozinha...

por isso te falo, esfria, pensa no melhor e ponto final..., é assim que agimos com quem amamos, mesmo nao querendo, pelo bem deles, a gente abre mão até do contato....

e posso te afirmar isso, afinal, tenho cachorros desde da minha infancia...

Imperfect


vc tem que ver a festa que os 2 fazem quando me veem
vc ve que o cachorro sorri, não falo do rabo, e sim na face

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
a minha pretinha tbm, chega se mija de tanta felicidade, fico mais de meia hora brincando com ela, e depois ela nao sai do meu lado...

Imperfect

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
Tenho uma poodle preta minúscula de 13 anos aqui, ela teve um câncer na boca em março do ano passado, a decisão mais difícil que eu e minha família já tomamos foi a de ter que fazer a cirurgia de retirar a mandíbula (pois talvez ela não resistisse e sofresse muito sem a parte de baixo da boca).

No final ela fez a cirurgia e tudo foi perfeito, ela até já come comidas sólidas e mastiga algumas coisas, pois ainda possui uns dentes bem no fundo da boca.

Uns 3 ou 4 meses atrás eu liguei pra minha mãe me buscar do curso, a empregada falou que ela teve que levar essa minha cadela pra fazer uma outra cirurgia urgente, dessa vez pra tirar o útero. Comecei a chorar e ainda tinha marcado de sair com a galera à noite, não sabia se tudo ia correr bem. Quando faltou +/- meia hora pra sair minha mãe ligou e disse que a cirurgia correu bem.

Hoje ela está aqui e sei que vou sofrer muito quando a hora dela chegar. Apesar de muitos dizerem que cachorro da trabalho e sofrimento, os mesmos se esquecem que os momentos de felicidade valeram bem mais...

C'est la vie.

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
Poxa veio, eu sinto muito pelo seu gato... só quem perdeu um mascote sabe o que é isso...

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
sinto pela perda

ja tive patos de estimação, gato, mas minha mão acabava dando fim neles antes de morrerem. entao nunca passei por isso.

deve ser barra.

descriptionTriste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem] EmptyRe: Triste, denovo... [+sério][+deabafo sou chorão mesmo me desculpem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder