RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft lançará jogo de guitarra EmptyUbisoft lançará jogo de guitarra

more_horiz
Ubisoft lançará jogo de guitarra Dori_rock_15.03.11

Quando a Activision anunciou que estava cancelando o lançamento de novos jogos da série Guitar Hero, junto com a queda nas vendas dos jogos musicais a atitude poderia ser considerada o iminente fim do gênero, certo? Não necessariamente, pois para a Ubisoft, isso pode ter sido a abertura de um espaço para uma nova franquia.

A produtora francesa revelou estar trabalhando num jogo chamado Rocksmith, previsto para chegar ao mercado em setembro e que contará com 45 faixas de artistas bastante conhecidos, como David Bowie, Animals, Nirvana e Rolling Stones. O seu grande diferencial, se é que podemos chamar assim, está na utilização de uma guitarra real e a empresa já estaria conversando com fabricantes como a Gibson para disponibilizar um pacote que acompanharia o instrumento e o jogo por US$ 200.

Segundo Tony Key, vice-presidente sênior de marketing da Ubisoft, o “Guitar Hero é um jogo de festa, enquanto que o Rocksmith será uma experiência musical.” Ele declarou ainda que a grande diferença entre os dois está justamente no fato de que apertar botões em um brinquedo nunca será igual a tocar uma guitarra de verdade, aparentemente ignorando completamente o Rock Band 3, que já trouxe essa possibilidade.

Por enquanto apenas versões para o Playstation 3 e Xbox 360 estão nos planos e ambos virão com um acessório que permitirá que qualquer guitarra de verdade seja utilizada e com isso eles esperam que uma nova geração de guitarristas surja e em relação ao alto custo de licenciamento das músicas, a Ubi afirma que as bandas estão ansiosas para se aproximar de um game que traga mais benefício do que apenas o entretenimento proposto pelos outros jogos do gênero. Será isso o suficiente para obterem sucesso? Eu não estou acreditando muito.

http://meiobit.com/82434/ubisoft-lanar-jogo-de-guitarra/

descriptionUbisoft lançará jogo de guitarra EmptyRe: Ubisoft lançará jogo de guitarra

more_horiz
Interessante...eu teria, mas não acho que vai fazer sucesso.

descriptionUbisoft lançará jogo de guitarra EmptyRe: Ubisoft lançará jogo de guitarra

more_horiz
Esse negócio de controle de guitarra real só limita o público apto á jogar ....

more_horiz
A ideia do jogo é ótima jogar com uma guitarra de verdade deve ser muito mais legal, mas como o dural disse irião ser poucas as pessoas aptas a jogar.

Nesse caso seria interessante uma espécie de controle alternativo para atrair mais público.

more_horiz
Se sair isso pra Wii eu com certeza comprarei... Eu já tenho uma guitarra aqui em casa mas é foda aprender tudo sozinho. Acho que com o jogo eu aprenderia mais facilmente. 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder