RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club EmptyThe Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club

more_horiz
The Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club 20160908the-crew

Tudo bem, você pode ter vários motivos para não gostar da Ubisoft, viver nas redes sociais praguejando contra a editora, mas como reclamar da comemoração pelos 30 anos da empresa, onde eles estão dando um jogo do seu catálogo todo mês?

Desde que a promoção teve início eles já ofereceram cópias do Prince of Persia: Sands of Time, do Tom Clancy’s Splinter Cell e do Rayman Origins, mas ainda faltam quatro títulos a serem liberados e pelo menos o de setembro já sabemos qual será: o The Crew.

Lançado no final de 2014, confesso ter ficado bastante surpreso ao saber que eles dariam esse jogo, afinal eu imaginava que os brindes seriam apenas títulos mais antigos e a minha alegria não poderia ter sido maior, pois recentemente eu quase comprei uma cópia dele.

Caso não o conheça, o The Crew é um ambicioso jogo de corrida que nos coloca num enorme mapa aberto que representa todo os Estados Unidos. Embora a escala não seja realista, o mundo criado pelo pessoal da Ivory Tower traz muitos dos pontos mais conhecidos do país, nos permitindo por exemplo cruzá-lo de costa a costa.

Por falar nisso, quando joguei o game no período beta a primeira coisa que me passou pela cabeça foi justamente ficar apenas vagando pelo mapa, indo de uma cidade para outra apenas para apreciar os cenários e embora a crítica não tenha gostado muito dele, o jogo me pareceu interessante.
Bom, agora é esperar até o dia 14, quando o The Crew estará disponível gratuitamente para todos que tiverem interessem e se você ainda não garantiu sua cópia do Rayman Origins, recomendo fortemente fazer isso, pois trata-se de um jogo simplesmente espetacular.

http://meiobit.com/351144/the-crew-sera-o-proximo-jogo-gratuito-do-ubisoft-club/

descriptionThe Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club EmptyRe: The Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club

more_horiz
Esses jogos estão disponibilizando somente no pc, não?

descriptionThe Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club EmptyRe: The Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club

more_horiz
Galdius escreveu:
Esses jogos estão disponibilizando somente no pc, não?
Sim apenas para PC.

Esse The Crew saiu na Games with Gold a um tempo atras(Acho que em Julho).

descriptionThe Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club EmptyRe: The Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club

more_horiz
Joguei um tempo atrás e achei muito ruim. De graça talvez seja um valor justo.

descriptionThe Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club EmptyRe: The Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder