RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Zardo
DJANGO
Fúria
Ryo_Hazuki
Legiao-RJ
Ruffuswood
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Lenneth Valkyrie
Kaneda
16 participantes

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Hoje é mesmo um dia muito triste. Como eu postei há pouco tempo o MC Daleste levou um tiro ontem durante um show em Campinas e infelizmente não resistiu e morreu no hospital. Eu estou chocado com a morte dele mas estou mais chocado ainda com as pessoas que fizeram dezenas de comentários apoiando a pessoa que deu o tiro e desejando a morte do Daleste (e isso que eu apaguei mais de 100 comentários de pessoas criticando).

Primeiramente desculpem pelo post um tanto quanto mal escrito, eu fui escrevendo na pressa e de acordo com informações que fui recebendo ao longo da noite. O principal é informar os milhares de funkeiros que estão procurando informaçoes sobre a morte do Daleste aqui no site e desmentir as pessoas podres que estão inventando um monte de histórias falsas no Facebook sobre a morte dele.

A verdade é que algumas horas após ter levado um tiro durante o show em Campinas ele não resistiu e acabou falecendo, mas não se sabe ainda o motivo ou quem matou o Daleste. Aparentemente o atirador fugiu rapidamente e não foi reconhecido por ninguém.

Pra quem não leu o outro post eu vou postar aqui o video mostrando o momento em que ele é baleado."

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Tava querendo ver esse vídeo hoje, mas tinha esquecido.

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] 1006219_328915097241510_1337505481_n

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Quantas musicas desse cara eu já pirateei.... Fiquei surpreso, mas foda-se. Espero que não transformem ele em "poeta"...

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] 1006219_328915097241510_1337505481_n


Tinha ouvido falar nisso também.

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] 1006219_328915097241510_1337505481_n


Ouço essa bosta direto com um amigo funkeiro quando sai de carro... Óbvio que com o som alto :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Agora vao querer colocar de martir.

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Nunca vi mais gordo

ia ser enterrado aqui no Cemiterio da Vila Formosa dava pra assistir da janela do meu quarto praticamente.... mas nem me dou o trabalho no mais RIP

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Nunca vi mais gordo

ia ser enterrado aqui no Cemiterio da Vila Formosa dava pra assistir da janela do meu quarto praticamente.... mas nem me dou o trabalho no mais RIP


Também nunca tinha ouvido falar dele.

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Vai fazer apologia pro capeta agora.
Todos que fazem apologia ao crime merecem o mesmo.

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Estava olhando na TV, no balanço geral de meio dia e na reportagem fizeram meio que um clip do momento do tiro em vários ângulos com as imagens dos celulares.

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Estava olhando na TV, no balanço geral de meio dia e na reportagem fizeram meio que um clip do momento do tiro em vários ângulos com as imagens dos celulares.


Tocando o tema do "Tropa de Elite"??? :troll: 

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
Vejo mó galera chorando a morte dele como se fosse um santo... Foda o cara tomar tiro no meio da apresentação, acho que artista nenhum(mesmo que for de funk) mereça isso

Ruffuswood escreveu:
Nunca vi mais gordo

ia ser enterrado aqui no Cemiterio da Vila Formosa dava pra assistir da janela do meu quarto praticamente.... mas nem me dou o trabalho no mais RIP


Poarr tu é de onde, ruffus??

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
ele era zica, uma pena mesmo

rip daleste

descriptionFunkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE] EmptyRe: Funkeiro toma tiro no palco e morre [MC DALESTE]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder