RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Dopefish
DJANGO
Melhor nick da historia!!
VRebuli
9 participantes

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/220/

Não vou resistir, assim que chegar em casa comprarei. Os episódios 1 e 2 estão por R$3,49. Eu já terminei o original, mas nunca terminei os episódios. Comprarei os 3.

awesome 

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
PS: Eu sei que praticamente todo mundo já tem esse jogo, só eu que não :foreveralone:

Zerei no jack mesmo a primeira vez.

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
O 2 eu nunca joguei. Também nunca me interessei em correr atrás dele...

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
vale a pena pegar cs 1.6 na estim?

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O 2 eu nunca joguei. Também nunca me interessei em correr atrás dele...


Cara, é muito top! Vale a pena.

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
DJANGO escreveu:
vale a pena pegar cs 1.6 na estim?


Não sei se vale a pena porque não sei se dá gente on, se vc pegar o mais novo deve valer mais, pq deve ter mais gente jogando.

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
tá tentador

mas ja tenho a orange box no 360, então acho q naom pegaray

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
E os Need for Speed, vale a pena será?

VRebuli, se vc não tiver o Portal, espera o Orange Box sair na promo, apesar de quando o Portal entra em promoção tb fica bem abaixo do normal.

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
Esse jogo vale a pena? eu nao tenho ainda.

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
Sakury escreveu:
Esse jogo vale a pena? eu nao tenho ainda.


Com toda extrema certeza do universo inteiro!

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
lixo

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E os Need for Speed, vale a pena será?

VRebuli, se vc não tiver o Portal, espera o Orange Box sair na promo, apesar de quando o Portal entra em promoção tb fica bem abaixo do normal.


Nem animo muito nos NFS, nunca tenho paciencia pra terminar um.

Vale tanto a pena assim, Henrico? Tava pensando em pegar só o Portal 2 quando saisse em promo...

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Esse jogo vale a pena? eu nao tenho ainda.


Com toda extrema certeza do universo inteiro!


Concordo plenamente, ainda mais por esse preço.

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
lixo


paliasso

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
Fechei no PS3 mas agora pego no PC.

descriptionHalf-Life 2 por R$4,24 na Steam EmptyRe: Half-Life 2 por R$4,24 na Steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder