RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
burn1004
VRebuli
Antonio Neto
8 participantes

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
FPS online de temática zumbi.


Features:

Teamwork: Co-operative play with up to eight players.

Voice and Text Communications Limited by Distance: The further you're away the harder it is for other players to hear you. Keep those walkie talkies close!

Dynamic Objective Maps: The next playthrough may not be the same as the last!

Survival Mode: Defend and maintain your shelter against the undead in the hopes of getting extracted to a safe area.

A Realistic Approach: In short, no crosshairs with limited "only when you want it" HUD. In addition, ammo and weapons are extremely scarce. With that in mind, aim down your sights and shoot for the head!

Multitude of Different Opponents: Ranging from the iconic "walking zombie" to the more contemporary "runners", NMRiH will keep you on your toes with a mix of dangerous foes to face down. However, the most dangerous enemy may not always be the walking dead...

Infection: One bite may be what it takes to bring you down. If infected, you must decide if you want to alert your team to rid you of your burden, or to keep quiet in the hopes of finding a cure...

30+ weapons and counting, ranging from the diminutive .22 Target Pistol, to the almighty Chainsaw.

No pay to win items

No ads

100% Free




NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] Ss_38094ed8dce9c357d7a18538bdc3b601aa12610f.1920x1080

NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] Ss_f11023771bf74057841c5599750f81ca80307e4f.1920x1080


NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] Ss_ffa28be6d53ca1dae98e3455c58aa2edab008da6.1920x1080


NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] Ss_d2d04b9fc84ac6498108a988c650f36ff34b8cad.1920x1080


NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] Ss_e5e8941961b51fba8fec5f333bdcdf760f2e9e23.1920x1080

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
Modaram HL2 pra virar L4D? Rindo 

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
nao entendi se é meio open ou se é de fases. se for open, legal, me interessa.

isso de ser infectado é outro diferencial bem legal. quais sao os efeitos da infeccao?

vou tentar juntar mais infos.

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
é tipo o l4d só que feito na source... oh wait XD

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
burn1004 escreveu:
é tipo o l4d só que feito na source... oh wait XD

hue

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
O legal é que suporta 8 jogadores simultaneamente, enquanto o L4D só suporta 4... Isso pode dar um upgrade nas nossas agora escassas jogatinas de sexta a noite.

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
L4D de graça..

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
VRebuli escreveu:
O legal é que suporta 8 jogadores simultaneamente, enquanto o L4D só suporta 4... Isso pode dar um upgrade nas nossas agora escassas jogatinas de sexta a noite.

aquelas que tem que acontecer um milagre de dar 3 pessoas?

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
VRebuli escreveu:
O legal é que suporta 8 jogadores simultaneamente, enquanto o L4D só suporta 4... Isso pode dar um upgrade nas nossas agora escassas jogatinas de sexta a noite.
aquelas que tem que acontecer um milagre de dar 3 pessoas?


sim

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
VRebuli escreveu:
O legal é que suporta 8 jogadores simultaneamente, enquanto o L4D só suporta 4... Isso pode dar um upgrade nas nossas agora escassas jogatinas de sexta a noite.
aquelas que tem que acontecer um milagre de dar 3 pessoas?

sim

quando me chamam eu vou u.u
nunca mais me chamaram :foreveralone: 

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
No começo dava mais gente, agora parou.

Joguei altas partidas de l4d com guitto, dope, sucuri, henrico... Além do sonic transformista com luiz, yan, lenneth, ussop, e mais uma galera que também jogou l4d.

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
VRebuli escreveu:
No começo dava mais gente, agora parou.

Joguei altas partidas de l4d com guitto, dope, sucuri, henrico... Além do sonic transformista com luiz, yan, lenneth, ussop, e mais uma galera que também jogou l4d.

eu já to com meu controle bora jogar ae

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
Galera, tô falando e não é de hoje, a gente precisa jogar mais... mas ninguém me ouve.

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galera, tô falando e não é de hoje, a gente precisa jogar mais...  mas ninguém me ouve.

Eu estou quase sempre disponível pra jogar, é só me chamar!

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galera, tô falando e não é de hoje, a gente precisa jogar mais...  mas ninguém me ouve.

NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] Al+Pacino

descriptionNO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam] EmptyRe: NO MORE ROOM IN HELL - mod gratuito de Half Life 2 [+steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder