RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
D.O.G.S
Pollux
DJANGO
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
Kaneda
FQN
13 participantes

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
adorei a opinião de vcs! Sorriso 

considerando que tenho 8 anos, posso juntar grana e colocar um escritorio ou um negocio ou quem sabe um concurso com maior remuneração.

obrigado de coração a todos, pelos comentário!

cheers 

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
Pode contar comigo sempre que puder!

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Pode contar comigo sempre que puder!


Pode depositar uma grana na minha conta sempre que puder.

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Numa boa:

Eu trabalho com games como todos aqui sabem e é o que mais gosto, não ganho mal e tals, mas tem um pequeno problema, depois de todo esse tempo (quase 20 anos) o tanto que vejo isso o dia inteiro acabou me deixando gostando de games muito menos do que eu gostaria e isso pra mim foi um péssimo negócio, pois por mais que eu queira não consigo ter mais o mesmo entusiasmo que eu tinha antes para encarar qualquer jogo.

No final das contas, talvez se eu optasse por trabalhar com algo totalmente diferente talvez tivesse menos retorno e com certeza eu ainda seria apaixonado por games e jogaria com entusiasmo, coisa que hoje é bem difícil.

No seu lugar eu não pensaria duas vezes em pegar o de maior retorno e aproveitar até o quanto desse para depois pensar em fazer algo diferente (creio que você consiga acumular algum $$ para fazer algo depois se o retorno é tão bom quanto diz)

isso é a minha opinião, pode divergir de muitos mas sei lá, acho que funcionaria para mim.


Ruffus, me vi em você agora rsrs A diferença é que trabalho com música. As vezes fico 10-12 horas em função. 5 horas dando aula, 3 horas fazendo algum arranjo para algum grupo musical, as vezes outras horas criando uma trilha para uma peça de teatro ou documentário. Quando volto pra casa, as vezes quero tudo, menos estudar algum instrumento. Isso que minha mulher também é musicista, e temos muitas opções pra tocar e estudar em casa. Mas por mais que eu goste, e esteja satisfeito todos os dias, há anos atrás eu não imaginaria que eu chegaria cansado em casa a ponto de colocar os instrumentos de lado. Não tenho mais o pique de estudar 10 horas de guitarra como aos 16 anos rsrs

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
Pollux escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Pode contar comigo sempre que puder!


Pode depositar uma grana na minha conta sempre que puder.


Pode pagar minhas contas sempre que puder ;)

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
Eu ficaria no que paga mais, daqui 8 anos você já vai ter uma grana considerável e vai poder investir em algo que goste (fora o padrão de vida seu que seria cortado um monte de coisa ganhando 3x menos)...

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ficaria no que paga mais, daqui 8 anos você já vai ter uma grana considerável e vai poder investir em algo que goste (fora o padrão de vida seu que seria cortado um monte de coisa ganhando 3x menos)...


eu to indo p esse lado, dinheiro n compra felicidade, mas compra tranquilidade.

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
fqn gosta de contabilidade?

admiro sua força de vontade, não seu juízo

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Pollux escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Pode contar comigo sempre que puder!


Pode depositar uma grana na minha conta sempre que puder.


Pode pagar minhas contas sempre que puder ;)


hehehe eu ri e me faz lembrar disso:

Sorriso   dinheiro na conta no primeiro dia
Smile dinheiro na conta na primeira semana
Dúvida  olhando as contas para pagar
Crying or Very sad seu status na segunda semana

wtf seu status na ultima semana se entrar no vermelho

cheers seu status na ultima semana se ficar no azul

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
dukemagus escreveu:
fqn gosta de contabilidade?

admiro sua força de vontade, não seu juízo


vlw! ^^

dizer que amo eu estaria mentindo, mas eu suporto a contabilidade

o melhor emprego é fazer nada e ter uma pensao gorda como mts mulheres por ai tem. DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 2314298090

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
FQN escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Pollux escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Pode contar comigo sempre que puder!


Pode depositar uma grana na minha conta sempre que puder.


Pode pagar minhas contas sempre que puder ;)


hehehe eu ri e me faz lembrar disso:

Sorriso   dinheiro na conta no primeiro dia
Smile dinheiro na conta na primeira semana
Dúvida  olhando as contas para pagar
Crying or Very sad seu status na segunda semana

wtf seu status na ultima semana se entrar no vermelho

cheers seu status na ultima semana se ficar no azul


Me fez lembrar uma piada (meio grosseira)

Qual a semelhança entre salário e menstruação?

Ambos só tem uma vez no mês, duram uns 5 dias e quando atrasa deixa todo mundo louco!

descriptionDUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL? - Página 2 EmptyRe: DUVIDA CRUEL - DINHEIRO OU SATISFAÇÃO PROFISSIONAL?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder