VRebuli escreveu:Pow, achei muito fraco... Quase nada com 75%. Tem o L4D2 de novo pra quem não pegou. O CS:GO que tá por R$8,49 tbm. Mas por enquanto nada que eu queira comprar.
é bom esse cs go?
to afim de um fps a moda antiga
VRebuli escreveu:Pow, achei muito fraco... Quase nada com 75%. Tem o L4D2 de novo pra quem não pegou. O CS:GO que tá por R$8,49 tbm. Mas por enquanto nada que eu queira comprar.
DJANGO escreveu:VRebuli escreveu:Pow, achei muito fraco... Quase nada com 75%. Tem o L4D2 de novo pra quem não pegou. O CS:GO que tá por R$8,49 tbm. Mas por enquanto nada que eu queira comprar.
é bom esse cs go?
to afim de um fps a moda antiga
Guitto escreveu:Vai rolar jogatina hoje?
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:Vai rolar jogatina hoje?
Só chamar no Steam que eu jogo.
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:Vai rolar jogatina hoje?
Só chamar no Steam que eu jogo.
Guitto escreveu:Po, então vamo jogar um L4D2?! Ali pelas 22hrs, não dou certeza, mas enfim, se eu não chegar podem jogar.
Putz Grila! escreveu:peguem logo a porra do cs go heterus
VRebuli escreveu:Putz Grila! escreveu:peguem logo a porra do cs go heterus
Guitto, JurianSutter e Dopefish, algum de vocês pegou (ou vai pegar nos minutos finais) o CS:GO?
Lenneth Valkyrie escreveu:Queria jogar com vcs, mas deixa ver se eu pego a manha primeiro. Tô vendo se consigo jogar com o joystick, que é melhor pra mim.
Lenneth Valkyrie escreveu:Queria jogar com vcs, mas deixa ver se eu pego a manha primeiro. Tô vendo se consigo jogar com o joystick, que é melhor pra mim.