RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
porra....quem comprou o torch 2? vamos jogar ou ?

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Religião no Civ é importantíssimo, principalmente se vc quer ter vitória cultural.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
porra....quem comprou o torch 2? vamos jogar ou ?


crompei

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Só para avisar ao Guitto, nessa Gold edition tem varios Packs que voltam coisas antigas, como a Religião que vc estava sentindo falta!Sorriso


quotando pra posteridade. Shocked Shocked 


Não entendi.:tudobem:
Eu só tava avisando ué, oq fiz de errad? Hahaha.


Porque eu sou ateu, por isso ele quotou! HAHAHAHA, ainda ta a venda esse pack?


AAAHHHH TA!:tudobem: 
Não, ele foi oq venceu a votação la que roda a cada 6 horas....
Mas assim, se vc tem o Civ 5, vc pode comprar só a "atualização" para Gold.Sorriso 


Entendi. Eu fui ver agora, mas ele ta custando 30 e poucas dilmas. Meio carinho, até porque nessa sale eu tava com a ideia de gastar pouco, ou então, com jogos diferentes, com multiplayer online, só pra jogar com o povo mesmo.

Comprei, até o momento:

-Torchlight 2
-Orcs must die 2
-Sleeping Dogs (esse foi o mais "mainstream")
-Mark of the ninja

Acho que fiz boas compras, não gastei em excesso, não comprei demais a ponto de não jogar aquilo que eu gastei, consegui me controlar. Sobrou uma BOA grana pra tocar ferro comprando jogo pra Wii U no fim do ano.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Sem contar que essa sale foi uma das mais fracas que eu ja vi até o momento.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Dopefish escreveu:
Religião no Civ é importantíssimo, principalmente se vc quer ter vitória cultural.


Exato. E eu curto ter vitoria cultural. O legal é que depois da vitoria eu continuo jogando! :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
porra....quem comprou o torch 2? vamos jogar ou ?


crompei


comprei tb, vamos jogar quando?

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Sem contar que essa sale foi uma das mais fracas que eu ja vi até o momento.


na vdd vc ta sofrendo o mal de "tenho steam faz tempo e ja comprei o que queria em outras sales"

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
porra....quem comprou o torch 2? vamos jogar ou ?


Eu jogarei a partir de agosto. :acepted: 
Sexta vou viajar e só volto no comecinho de agosto.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Sem contar que essa sale foi uma das mais fracas que eu ja vi até o momento.


na vdd vc ta sofrendo o mal de "tenho steam faz tempo e ja comprei o que queria em outras sales"


Neto explodindo meus paradigmas nesse topico. :Loloriginal: :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu sou ateu e tal, mas no Civilization eu adoro fundar a religião e levar pra outras cidades/nações. Isso é importante no jogo, bem estratégico, transforma tua cidade em um local sagrado e tal.

Mas quando eu consigo, deixo meu estado todo em "Free religion" :tudobem: 


Vc só é ateu pq não ganha grana com a parada. Se não seria mais um Feliciano da vida ae. :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Posso comentar que passei a tarde ontem com febre, deitado e comprando e revendendo card pra ganhar 2~10 centavos em cada transação.. E fiz uns 5 reais assim? :tudobem:

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
yon escreveu:
Posso comentar que passei a tarde ontem com febre, deitado e comprando e revendendo card pra ganhar 2~10 centavos em cada transação.. E fiz uns 5 reais assim? :tudobem:


Nem dodoi vc para?

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
yon escreveu:
Posso comentar que passei a tarde ontem com febre, deitado e comprando e revendendo card pra ganhar 2~10 centavos em cada transação.. E fiz uns 5 reais assim? :tudobem:


Nem dodoi vc para?


q dodoi oq

olha o febre aki

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 Images?q=tbn:ANd9GcR2f5Z93mOHFrxbCbVxfotVI2n4427NDPHLHeeopKvU9PRflwXfIQ

Última edição por Neto Kosovo em Qua 17 Jul 2013, 11:37, editado 1 vez(es)

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Eu sou ateu e tal, mas no Civilization eu adoro fundar a religião e levar pra outras cidades/nações. Isso é importante no jogo, bem estratégico, transforma tua cidade em um local sagrado e tal.

Mas quando eu consigo, deixo meu estado todo em "Free religion" :tudobem: 


Vc só é ateu pq não ganha grana com a parada. Se não seria mais um Feliciano da vida ae. :tudobem: 


Exato. E justamente por isso que eu sou ateu: Porque sou um cara honesto Sorriso :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 33 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder