RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Ah, a votação da comunidade está entre Hitman: Absolution por R$11,25, XCOM por R$18,75 e Dark Souls por R$17,50.

São 3 jogos que sempre vendem bem.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Parece que o pessoal daqui deu uma desanimada, mas enfim, pra todo mundo se guiar nas promos, é bom esse site da base do Steam;


http://steamdb.info/sales/?displayOnly=Game&cc=br


Encontrei o pack do MDK, nem sabia que existia, vou jogar o 1 agora!


Bom site. Mas mesmo assim, ta fraca essa sale.


também não estou tão animado quanto nas ultimas vezes, tem 3 jogos só que to considerando em pegar, sendo que dois deles nem iria jogar tão cedo

Spoiler :

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Dêem uma olhada nos Ys. Puta jogo foda!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
osayune escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Parece que o pessoal daqui deu uma desanimada, mas enfim, pra todo mundo se guiar nas promos, é bom esse site da base do Steam;


http://steamdb.info/sales/?displayOnly=Game&cc=br


Encontrei o pack do MDK, nem sabia que existia, vou jogar o 1 agora!


Bom site. Mas mesmo assim, ta fraca essa sale.


também não estou tão animado quanto nas ultimas vezes, tem 3 jogos só que to considerando em pegar, sendo que dois deles nem iria jogar tão cedo

Spoiler :


Eu ainda nem joguei os que comprei na promoção do fim do ano passado! :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
O Hitman: Absolution ganhou e vai entrar em Sale por R$11,25. Eu paguei R$19,00 e nem cheguei a baixar ele :(

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
votei no dsouls mas sei q nao vou pegar

mas pq era o q mais me interessava msm rs

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
votei no dsouls mas sei q nao vou pegar

mas pq era o q mais me interessava msm rs


Votei nele também, mas dos 3 o único que me interessava era o Hitman, que eu já tenho.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Bem, vou ficar enrolando aqui até as 14h quando virão as novas promoções depois voltarei a jogar... HUE

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
eu até coloquei 3 despertadores no celular... as 14, as 22 e as 06.

me ensacolem

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu até coloquei 3 despertadores no celular... as 14, as 22 e as 06.

me ensacolem


Ah, cara... as das 6h da pra olhar as 9h quando eu acordo :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
O Último Ruminante eu vou pegar, mas esperarei os últimos dias...

Peguei Bastion, They Bleed Pixels e Psychonauts com grana que tirei dos cards..
E por enquanto Darksiders 1 e 2 no 80%.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
VRebuli escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
eu até coloquei 3 despertadores no celular... as 14, as 22 e as 06.

me ensacolem


Ah, cara... as das 6h da pra olhar as 9h quando eu acordo :tudobem: 


O daora é ver na hora certinha, pra pegar algum eventual bug. :;bigode;: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
yon manja das putaria :;bigode;: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon manja das putaria :;bigode;: 


eu manjo das preguiças :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Sniper 2 ghost warrior me interessava. Mas agora ja era.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 15 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder