RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Sakury escreveu:
Ninguém mais ta me chamando pros joguinhos ):


Hello Sakury, i want play a game!



Esse não!!!!!! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Sakury escreveu:
Ninguém mais ta me chamando pros joguinhos ):


volto das viaje?

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Sakury escreveu:
Ninguém mais ta me chamando pros joguinhos ):


ninguém chama pq o guitto ta de guittizisse pra comprar o cs go :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Sakury escreveu:
Guitto escreveu:
Sakury escreveu:
Ninguém mais ta me chamando pros joguinhos ):


Hello Sakury, i want play a game!



Esse não!!!!!! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 


Tu não especificou "joguinhos"! :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
porra vcs ficaram d heterisse pra pagar 8 reias porraaaaaaaaaaaaaaa


Ah ta! Eu vivi o suficiente pro Putz me chamar de mão de vaca! :tudobem: :tudobem: :tudobem:


ficaram flando q eu era mão d vaca pra gastar 12 no sonic, ai vcs vem e ficam d heterezisse por causa d 8


Oh, presta atenção:

Sonic por 12 = MUITO barato.

CS: Go por 2,00 reais(sim, to falando sério) = Ainda vou pensar que não vale a pena.

Não é por mal, eu mesmo dei a ideia, eu ia pegar só pra jogar com voces mesmo. Mas, eu pensei ontem: Team Fortress é GRATUITO, e eu acho melhor que CS. Think about it.


guito de guitisse, todos fps dá valve são iguais porra :tudobem: 


Não. porque CS é inclusão. Sem ofensa!  :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: 


mais inclusão q um jogo q é gratis como TF2? :tudobem: flow, ta :troll: 


Não vi em Lan House e não vi alguem nas casas Bahia comprando um pc pra jogar isso?! Não é inclusão! :tudobem: :;bigode;: 


Ser o fps mais famoso do planeta é ser inclusão então :tudobem: sei sei aham aham

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Tava tão zoado ontem que esqueci de olhar u istim.... mi falem oq perdi.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tava tão zoado ontem que esqueci de olhar u istim.... mi falem oq perdi.


tudo do sonic por 25

parece a era bug e agora ta 50

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Tava tão zoado ontem que esqueci de olhar u istim.... mi falem oq perdi.


tudo do sonic por 25

parece a era bug e agora ta 50


Só?
Perdi nada que eu fosse pegar então.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
na vdd acho q nao era bug nao, mas era 50%off no pacote q ja tava legal

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Tenho uma curiosidade nervosa nesse endless space, alguem ja jogou?

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
XCOM

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
E esse Scribbleneuts Unlimited, é daora? Achava que era exclusividade da Nintendo... alguém já jogou e curtiu?

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Parece que o pessoal daqui deu uma desanimada, mas enfim, pra todo mundo se guiar nas promos, é bom esse site da base do Steam;


http://steamdb.info/sales/?displayOnly=Game&cc=br


Encontrei o pack do MDK, nem sabia que existia, vou jogar o 1 agora!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Parece que o pessoal daqui deu uma desanimada, mas enfim, pra todo mundo se guiar nas promos, é bom esse site da base do Steam;


http://steamdb.info/sales/?displayOnly=Game&cc=br


Encontrei o pack do MDK, nem sabia que existia, vou jogar o 1 agora!


Bom site. Mas mesmo assim, ta fraca essa sale.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Saiu o Batman AC GOTY com 75%, tá por R$12,49

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 14 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder