Guitto escreveu:To olhando editora por editora.
Mas acho que hoje pego alguma coisa. Last Remnant me interessa, e ta só 5 dilmas.
rpg da square?
Guitto escreveu:To olhando editora por editora.
Mas acho que hoje pego alguma coisa. Last Remnant me interessa, e ta só 5 dilmas.
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:To olhando editora por editora.
rpg da square?
Guitto escreveu:Baixei a demo. E depois de jogar Xenoblade, fica foda gostar de qualquer coisa. Passo...
VRebuli escreveu:Tomb Raider por R$21,24
Age of Empires 2 HD por R$17,49
Resident Evil 6 por R$44,99
The Witcher 2 por R$12,49
LA Noire por R$17,99
Hitman Absolution por R$11,24
Essas são as novidades mais interessantes.
Putz Grila! escreveu:n comprei p nenhuma :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:E ainda tenha esperanças de que o Shadow Warrior baixe mais um pouco.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E ainda tenha esperanças de que o Shadow Warrior baixe mais um pouco.
tb quero
mas os lançamentos atuais tao tensos em desconto
re revelations ta intacto ate agora
Putz Grila! escreveu:to esperando um bom rpg pra jogarmos todos e até agora nda hue :morrediabo:
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:to esperando um bom rpg pra jogarmos todos e até agora nda hue :morrediabo:
Teve Magicka... Até ia falar, dava 3 e poco pra cada no 4-pack... Mas era de madrugada e nem ia ter ninguém mesmo :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E ainda tenha esperanças de que o Shadow Warrior baixe mais um pouco.
tb quero
mas os lançamentos atuais tao tensos em desconto
re revelations ta intacto ate agora
Já jogou esse novo Hitman? Curtiu?
Nunca fui muito fã da série, mas dizem que esse último tá bem legal e diferente.