Ninguém anima um 4-pack do Age of Empires 2 HD? Sai por aproximadamente R$13,20 pra cada. Eu vi que tá na wish list de gente aqui do fórum...
VRebuli escreveu:Ninguém anima um 4-pack do Age of Empires 2 HD? Sai por aproximadamente R$13,20 pra cada. Eu vi que tá na wish list de gente aqui do fórum...
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Ninguém anima um 4-pack do Age of Empires 2 HD? Sai por aproximadamente R$13,20 pra cada. Eu vi que tá na wish list de gente aqui do fórum...
Eu fecho.
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Ninguém anima um 4-pack do Age of Empires 2 HD? Sai por aproximadamente R$13,20 pra cada. Eu vi que tá na wish list de gente aqui do fórum...
Eu fecho.
Opa! Mais quem anima?
Putz Grila! escreveu:prefiro pack do torchlight 2
Henrico D. Santo escreveu:Já peguei RE5(valeu Neto!)
yon escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Ninguém anima um 4-pack do Age of Empires 2 HD? Sai por aproximadamente R$13,20 pra cada. Eu vi que tá na wish list de gente aqui do fórum...
Eu fecho.
Opa! Mais quem anima?
É tentador, mas tenho CERTEZA que não vou jogar.. :tudobem:Então passo =/
E minha grana pra summer tá acabando, ainda tem coisa que tenho esperança em pegar..
VRebuli escreveu:yon escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Ninguém anima um 4-pack do Age of Empires 2 HD? Sai por aproximadamente R$13,20 pra cada. Eu vi que tá na wish list de gente aqui do fórum...
Eu fecho.
Opa! Mais quem anima?
E minha grana pra summer tá acabando, ainda tem coisa que tenho esperança em pegar..
Cara, se a gente comprar o 4-pack vc vai ter certeza que tem mais 3 pelo menos que podem jogar com vc :tudobem:
yon escreveu:VRebuli escreveu:yon escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Ninguém anima um 4-pack do Age of Empires 2 HD? Sai por aproximadamente R$13,20 pra cada. Eu vi que tá na wish list de gente aqui do fórum...
Eu fecho.
Opa! Mais quem anima?
Cara, se a gente comprar o 4-pack vc vai ter certeza que tem mais 3 pelo menos que podem jogar com vc :tudobem:
Mals, mas prefiro Torchlight pra jogar online. :;bigode;:
Quando era mais novo jogava mto Age, mas hoje em dia não tenho muita paciência não... Demora mto pra fazer os bagulho. :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Já peguei RE5(valeu Neto!)
aqui ta crashando qdo roda no dx10, aleatoriamente
legal q qdo eu jogava no pirata, nunca deu nada de errado
taserto capcom
edit: tao falando q tem a ver com o update KB2670838, depois eu testo tirar ele e digo oq rolou
Guitto escreveu:yon escreveu:VRebuli escreveu:yon escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Ninguém anima um 4-pack do Age of Empires 2 HD? Sai por aproximadamente R$13,20 pra cada. Eu vi que tá na wish list de gente aqui do fórum...
Eu fecho.
Opa! Mais quem anima?
Mals, mas prefiro Torchlight pra jogar online. :;bigode;:
Quando era mais novo jogava mto Age, mas hoje em dia não tenho muita paciência não... Demora mto pra fazer os bagulho. :tudobem:
Imagina se jogar Civilization então, que leva semanas! :tudobem:
Guitto escreveu:Saldo até agora: