RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Deixou passar o CS:GO, Guitto, deu mole...

Falar nisso, joguei ele ontem e hoje e gostei bastante, é o clássico melhorado, com gráficos, jogabilidades e interfaces refinadas. O legal que tem um modo competitivo onde o jogador se compromete a ficar até o final da partida, se sair ele não consegue entrar em outra partida até aquela acabar. Aí tem pouco huezero e a maioria joga na moral... As partidas são bem equilibradas tbm, das 4 que eu joguei no competitivo todas passaram das 20 rodadas (o modo é melhor de 30) e 2 foram até a última.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
VRebuli escreveu:
Deixou passar o CS:GO, Guitto, deu mole...

Falar nisso, joguei ele ontem e hoje e gostei bastante, é o clássico melhorado, com gráficos, jogabilidades e interfaces refinadas. O legal que tem um modo competitivo onde o jogador se compromete a ficar até o final da partida, se sair ele não consegue entrar em outra partida até aquela acabar. Aí tem pouco huezero e a maioria joga na moral... As partidas são bem equilibradas tbm, das 4 que eu joguei no competitivo todas passaram das 20 rodadas (o modo é melhor de 30) e 2 foram até a última.


Foda, mas vai baixar denovo.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Saldo até agora:







Que babacão!

Saldo até agora:

Comprados com grana de card:

Bastion

They Bleed Pixels

Psychonauts

McPixel

Comprados mesmo:

Darksiders

Darksiders II

Tomb Raider + um pack de DLC lá.

E ganhei um Q.U.B.E. de um cara do alva..


Eu realmente não tenho o que comprar.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Vcs conhecem Orcs Must Die?
É meio que um tower defence/action muito legal, sem dúvida um dos jogos mais divertidos que joguei recentemente. O primeiro já é realmente muito bom, o segundo mantem o mesmo ritmo alem de ter co-op online pra 2 pessoas e tá em votação agora...

LINK

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
osayune escreveu:
Vcs conhecem Orcs Must Die?
É meio que um tower defence/action muito legal, sem dúvida um dos jogos mais divertidos que joguei recentemente. O primeiro já é realmente muito bom, o segundo mantem o mesmo ritmo alem de ter co-op online pra 2 pessoas e tá em votação agora...

LINK


Não conheço o jogo, não me interessou... Mas votei nele caso você queira comprar. =]

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
VRebuli escreveu:
osayune escreveu:
Vcs conhecem Orcs Must Die?
É meio que um tower defence/action muito legal, sem dúvida um dos jogos mais divertidos que joguei recentemente. O primeiro já é realmente muito bom, o segundo mantem o mesmo ritmo alem de ter co-op online pra 2 pessoas e tá em votação agora...

LINK


Não conheço o jogo, não me interessou... Mas votei nele caso você queira comprar. =]



Vlw, mas eu já tenho os 2 Sorriso 

Por isso mesmo passei aqui pra recomenda-los, são divertidos demais...

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Peguei o Tomb Raider e Sim City 4, fiquei tentado a pegar outros jogos, mas tem muitos dias de promoção ainda, é melhor me segurar.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
to me segurando tb, os jogos q eu quero MESMO e sao novos estao caros ainda.

se bem q seila, nao tem nada q eu quere demais tb... acabei de comprar o mk9 e tal

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Eu tbm, na verdade o jogo que eu mais queria era o FarCry 3, e ele entrou com 40% só e como é novo ficou caro, aí desanimei dele e nem peguei.

Tem muita coisa pra terminar aqui e pouco tempo, melhor pegar só o que eu tenho certeza que vou jogar.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Saldo até agora:







Que babacão!

Saldo até agora:

Comprados com grana de card:

Bastion

They Bleed Pixels

Psychonauts

McPixel

Comprados mesmo:

Darksiders

Darksiders II

Tomb Raider + um pack de DLC lá.

E ganhei um Q.U.B.E. de um cara do alva..


+ System Shock e A.R.E.S.
Magia dos cards tá acabando. :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
VOTEM NO DEADLIGHT PORRA

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Dopefish escreveu:
VOTEM NO DEADLIGHT PORRA


Votei.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
VOTEM NO DEADLIGHT PORRA


Votei.


TE AMO

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
VOTEM NO DEADLIGHT PORRA


Votei.


TE AMO


awesome

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
tá muito bom o preço do Tomb Raider, o jogo é longo e divertido, comprem putos

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 19 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder