RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon

compra a versao completa do f3 sim, sao excelentes as dlcs


Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
yon

compra a versao completa do f3 sim, sao excelentes as dlcs



yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
yon

compra a versao completa do f3 sim, sao excelentes as dlcs


vlw mano.


vlw novamente.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
por 10 reais nao tem nem q pensar em pegar as versoes completas

o new vegas ta o mesmo preço

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Só vai ter que editar o .ini do jogo, porque ele nao funciona no windows 7 e 8.

Só por isso que não compro, mesmo editando, pode dar crash eventualmente.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
no site diz que nao é otimizado pra w7, mas mta gente joga de boa

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
no site diz que nao é otimizado pra w7, mas mta gente joga de boa


É facil de resolver o problema.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ruffus, você consegue montar um PC bem melhor que esse Mac por muito menos... Qual a configuração desse mac???


MN

Eu tenho um i7 2600 com 16gb ssd 128gb+hd 2t com uma gtx 550 (essa dando espaço a uma gtx 770 que chega em breve) para usar pra jogos nesse caso, isso é mais que suficiente hoje pra jogar com sobras.

O iMac eu já tenho um que uso muito pra conversar com vocês inclusive, mas é um core 2 duo que tenho desde 2010 e é o computador da casa, simplesmente pelo fato de ele ser mais a prova de cagadas que o PC pois uso para banco e afins, pois é bem mais rápido e estável nesse tipo de transação sem contar que a probabilidade de algum malware é consideravelmente menor que no Windows.

Em relação a custo, eu sei que é ridículamente caro, mas pra quem gosta não deixa de ser tentador!


Eu entendo. Mas 12k mesmo gostando é muito é pesado, vale mais montar outro igual esse seu PC e usar Linux se só usa para tarefas simples que não exigem um OSX... Mas ai é gosto e opinião minha.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ruffus, você consegue montar um PC bem melhor que esse Mac por muito menos... Qual a configuração desse mac???


MN

Eu tenho um i7 2600 com 16gb ssd 128gb+hd 2t com uma gtx 550 (essa dando espaço a uma gtx 770 que chega em breve) para usar pra jogos nesse caso, isso é mais que suficiente hoje pra jogar com sobras.

O iMac eu já tenho um que uso muito pra conversar com vocês inclusive, mas é um core 2 duo que tenho desde 2010 e é o computador da casa, simplesmente pelo fato de ele ser mais a prova de cagadas que o PC pois uso para banco e afins, pois é bem mais rápido e estável nesse tipo de transação sem contar que a probabilidade de algum malware é consideravelmente menor que no Windows.

Em relação a custo, eu sei que é ridículamente caro, mas pra quem gosta não deixa de ser tentador!


Eu entendo. Mas 12k mesmo gostando é muito é pesado, vale mais montar outro igual esse seu PC e usar Linux se só usa para tarefas simples que não exigem um OSX... Mas ai é gosto e opinião minha.


É caro mesmo, mas é questão de gosto, eu gosto de Mac OS aí é difícil de querer mudar apesar do preço der um absurdo, vou com os que tenho mesmo que tá ótimo por hora!

No mais quero abrir espaço pra ligar meu PC e jogar algo :tudobem: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
por 10 reais nao tem nem q pensar em pegar as versoes completas

o new vegas ta o mesmo preço


Guitto escreveu:
Só vai ter que editar o .ini do jogo, porque ele nao funciona no windows 7 e 8.

Só por isso que não compro, mesmo editando, pode dar crash eventualmente.


Tô ligado.. Esses estagiários da Bethesda são fodas mesmo. :tudobem: 
A vez que eu peguei piratão pra ver como era... Todo vídeozinho o jogo dava crash.. Daí nem animei de resolver o problema e deixei pra pegar original depois.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:
Uma dúvida aqui ferinhos rimkuk

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 Header_292x136

As DLCs que vem na GOTY valem a pena? Tá o dobro da versão sem elas.. O que adicionam de bom? Algo a mais na história e pans?


Oh o flood glr, vou passar banindo já já. :;bigode;: 

E por favor votem pra torchlight II ficar em promo hj à noite, pra ver se consigo gente pra pegar o 4-pack :tudobem: 


4 pack to dentro

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
yon escreveu:
Uma dúvida aqui ferinhos rimkuk

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 Header_292x136

As DLCs que vem na GOTY valem a pena? Tá o dobro da versão sem elas.. O que adicionam de bom? Algo a mais na história e pans?


Oh o flood glr, vou passar banindo já já. :;bigode;: 

E por favor votem pra torchlight II ficar em promo hj à noite, pra ver se consigo gente pra pegar o 4-pack :tudobem: 


4 pack to dentro


Opa! Torce então! Pq o Putz comentou que quer tb... A gente acha mais um bbkaum pra pegar o 4-pack a -75% e já era!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
poarr vai ter 4pack + 75%off?

vai sair de grassa saporra

se der eu entro tb entao, msm q eu nao jogue nunca

ganhei o 1 e mal relei

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Eu votei no torchlight

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
poarr vai ter 4pack + 75%off?

vai sair de grassa saporra

se der eu entro tb entao, msm q eu nao jogue nunca

ganhei o 1 e mal relei


Pelo que vi na época que lançou o II é bem mais bem feito que o I.. Até falam que é melhor que Diablo 3 e tals.
Eu curto esse tipo de jogo, então tô dentro!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Votado Yon

Já ta no carrinho pra caso vença

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 22 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder