RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 23 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
caraca o t2 ganhou com 51%

fechou o pack ae?

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 23 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
caraca o t2 ganhou com 51%

fechou o pack ae?

bora krl

kede ião

more_horiz
To no pack

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
VRebuli escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Peguei o pack de Tomb Raider! Graças a Neto, que me ajudou, consegui pegar! ^^

Queria pegar left 4 dead 2 pra minha irmã jogar com a gente também!

Peguei aqui esse pack tb. =D

E acho que vou acabar pegando esse Doom 3 BFG(só tenho o normal) e talvez o Hitman...

Esse pack de TR tá perfeito. Nem sei se o novo pega no meu note, mas whatever, dude!

Por quanto tá o doom 3?

R$9,99 e vem o 1 e o 2 juntos =)

Eu comprei há um tempo atrás mais por causa do upgrade nos gráficos do 3, mas na verdade melhorou muito pouco.

Se der eu pego também. Peguei 100 reais pra gastar na steam. tirando os 31 reais de TR (acho que o l4d2 tá 17 reais, com o troco eu vejo se pego mais alguma coisa pra jogar com a galera)

Se não pegou o L4D2 ainda não pegue por 17 conto... Ele tá em votação e pode voltar a R$8,50 e vc economiza uma grana...

more_horiz
yon escreveu:
Uma dúvida aqui ferinhos rimkuk

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 23 Header_292x136

As DLCs que vem na GOTY valem a pena? Tá o dobro da versão sem elas.. O que adicionam de bom? Algo a mais na história e pans?

Tem uma coisa muito boa, umas das DLCs te dá power armor training e pode ser feita no começo do jogo... Isso te dá o poder de usar uma armadura irada mais cedo...

As outras ainda não joguei.

more_horiz
as dlc do f3 sao mto foda, cada uma é em um cenario novo, com inimigos novos... mto loko

more_horiz
Eu, o Fish, ião e o neto. Bora comprar essa porra? Torchlight

more_horiz
STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 23 39715005

more_horiz
STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 23 1370388740949

more_horiz
como andam as coisas?, compraram o cs go?....algo útil pra comprar?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

tem em promo portal, hitman, remember me, fallout, tomb raider (acaba hoje 14h).

e eu comprei o cs:go, mas acho que foi só eu do pessoal que ainda não tinha...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:

tem em promo portal, hitman, remember me, fallout, tomb raider (acaba hoje 14h).

vamos cscizar muito então.

e o pack do torch light II alguém quer...é um jogo pra jogarmos em equipe

more_horiz
VRebuli escreveu:
VRebuli escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Peguei o pack de Tomb Raider! Graças a Neto, que me ajudou, consegui pegar! ^^

Queria pegar left 4 dead 2 pra minha irmã jogar com a gente também!

Peguei aqui esse pack tb. =D

E acho que vou acabar pegando esse Doom 3 BFG(só tenho o normal) e talvez o Hitman...

Esse pack de TR tá perfeito. Nem sei se o novo pega no meu note, mas whatever, dude!

Por quanto tá o doom 3?

R$9,99 e vem o 1 e o 2 juntos =)

Eu comprei há um tempo atrás mais por causa do upgrade nos gráficos do 3, mas na verdade melhorou muito pouco.

Se der eu pego também. Peguei 100 reais pra gastar na steam. tirando os 31 reais de TR (acho que o l4d2 tá 17 reais, com o troco eu vejo se pego mais alguma coisa pra jogar com a galera)

Se não pegou o L4D2 ainda não pegue por 17 conto... Ele tá em votação e pode voltar a R$8,50 e vc economiza uma grana...

Como eu disse, entrou em promo... Se for pegar, Valkyrie, corre que a promo acaba as 14h

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:

vamos cscizar muito então.

e o pack do torch light II alguém quer...é um jogo pra jogarmos em equipe

É nóis, mano! Se me ver on lá pode chamar e a gente joga uns cs maroto...

more_horiz
henrico

me manda mp se quiser o bule

ta 50% off, 7,49 OBAMAS aki no trampo (deve sair uns 11 real)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder