caraca o t2 ganhou com 51%
fechou o pack ae?
fechou o pack ae?
Neto Kosovo escreveu:caraca o t2 ganhou com 51%
fechou o pack ae?
Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Peguei o pack de Tomb Raider! Graças a Neto, que me ajudou, consegui pegar! ^^
Queria pegar left 4 dead 2 pra minha irmã jogar com a gente também!
Peguei aqui esse pack tb. =D
E acho que vou acabar pegando esse Doom 3 BFG(só tenho o normal) e talvez o Hitman...
Esse pack de TR tá perfeito. Nem sei se o novo pega no meu note, mas whatever, dude!
Por quanto tá o doom 3?
R$9,99 e vem o 1 e o 2 juntos =)
Eu comprei há um tempo atrás mais por causa do upgrade nos gráficos do 3, mas na verdade melhorou muito pouco.
Se der eu pego também. Peguei 100 reais pra gastar na steam. tirando os 31 reais de TR (acho que o l4d2 tá 17 reais, com o troco eu vejo se pego mais alguma coisa pra jogar com a galera)
yon escreveu:Uma dúvida aqui ferinhos rimkuk
As DLCs que vem na GOTY valem a pena? Tá o dobro da versão sem elas.. O que adicionam de bom? Algo a mais na história e pans?
Putz Grila! escreveu:como andam as coisas?, compraram o cs go?....algo útil pra comprar?
VRebuli escreveu:Putz Grila! escreveu:como andam as coisas?, compraram o cs go?....algo útil pra comprar?
tem em promo portal, hitman, remember me, fallout, tomb raider (acaba hoje 14h).
e eu comprei o cs:go, mas acho que foi só eu do pessoal que ainda não tinha...
VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Peguei o pack de Tomb Raider! Graças a Neto, que me ajudou, consegui pegar! ^^
Queria pegar left 4 dead 2 pra minha irmã jogar com a gente também!
Peguei aqui esse pack tb. =D
E acho que vou acabar pegando esse Doom 3 BFG(só tenho o normal) e talvez o Hitman...
Esse pack de TR tá perfeito. Nem sei se o novo pega no meu note, mas whatever, dude!
Por quanto tá o doom 3?
R$9,99 e vem o 1 e o 2 juntos =)
Eu comprei há um tempo atrás mais por causa do upgrade nos gráficos do 3, mas na verdade melhorou muito pouco.
Se der eu pego também. Peguei 100 reais pra gastar na steam. tirando os 31 reais de TR (acho que o l4d2 tá 17 reais, com o troco eu vejo se pego mais alguma coisa pra jogar com a galera)
Se não pegou o L4D2 ainda não pegue por 17 conto... Ele tá em votação e pode voltar a R$8,50 e vc economiza uma grana...
Putz Grila! escreveu:VRebuli escreveu:Putz Grila! escreveu:como andam as coisas?, compraram o cs go?....algo útil pra comprar?
tem em promo portal, hitman, remember me, fallout, tomb raider (acaba hoje 14h).
e eu comprei o cs:go, mas acho que foi só eu do pessoal que ainda não tinha...
vamos cscizar muito então.
e o pack do torch light II alguém quer...é um jogo pra jogarmos em equipe