Alias, ORCS Must Die 2!
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Ninguem se interessa em ORCS must die 2? porra, to vendo video e achei FODA!
E tem coop!
Parece bom, mas nem vou jogar haha.
Pretendo pegar os Thiefs, Age e se pa Civ. Se pa algum aleatorio....
Se o Dead Space 2 aparecer barato tb levo.... ainda não joguei e sempre enrolo para comprar para PS3.... to vendo que não vou querer gastar muito com ele, logo, se aparecer a uns 10 reais eu levo.
Neto Kosovo escreveu:bonas
dead space 2 epico demais
a narrativa e desenrolar do jogo dá uma surra de pau mole no 1
o isaac parou de ser um bosta mudo pau mandado
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:bonas
Imagino.... eu adorei a demo.
Mas é foda, quando vou comprar e vejo que o mais barato para console é 99 reais eu dou uma desanimada pela idade do jogo.
É que como tenho o 1 para PS3 eu tenho essa frescura.... mas por um bom preço, vai para PC mesmo e que se foda.
Guitto escreveu:Comprado.
Neto Kosovo escreveu:ja contei q paguei 5 reais no ds2 no origin, no natal do ano em q lançou o jogo?
Ruffuswood escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:bonas
Imagino.... eu adorei a demo.
Mas é foda, quando vou comprar e vejo que o mais barato para console é 99 reais eu dou uma desanimada pela idade do jogo.
É que como tenho o 1 para PS3 eu tenho essa frescura.... mas por um bom preço, vai para PC mesmo e que se foda.
se continuar assim vou ter uns 50 jogos sem ter nunca jogado de tanta coisa no meu carrinho
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Comprado.
Agora joga sozinho, pq nem fodendo que compro essa merda, OTARIO!
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:ja contei q paguei 5 reais no ds2 no origin, no natal do ano em q lançou o jogo?
Caralho, mandou bem, mesmo sendo no Origin. Da para ativar no Steam?
Meu origin só tem o BF3 mesmo, hahaha.