RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz

Dopefish escreveu:

um mix dos dois, vc parte pra violenssia cos fio de capiroto e ganha experiencia, dinheiro, armas, armaduras, magia, e os carai todos


Suas explicações são tão fofas! ♥️


yon escreveu:


Toma, compra no walmart.
http://rarbg.com/torrent/64srmgz
Não vá gastar 70 pila nisso sem antes saber se realmente gosta. :tudobem: 


Verei vídeos e gameplays antes, fofucho! Quero comprar na steam!

Ps. Não sou o chokko

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Boa sorte com os scaire.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 356-16

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 356-16


STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 380647%7Cef11_3413-re2

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
loko o sim city


Foda que agora que as putarias acabaram, eu to em afim de comprar o 5.... parece ser um bom jogo e ta bonito pra caralho. Foda que é só origin.


Eu tava muito afim de pegar ele também, mas pagar 100 conto num jogo da Origin e sabendo que tem vários DLCs que eu vou ter que comprar se quiser jogar tudo completo eu desisti...

Aí surgiu essa promoção na Steam pra pegar o 4 completo e eu peguei pra matar a vontade.

PS: 76 mil habitantes na minha cidade atual e eu to ficando sem espaço pra expandir.


Ah, mas o 4 falam que é foda tb, haha.
O 5 só vou pegar quando aparecer uma promo iguala do BF3 que peguei, paguei uns 30 reais ou menos.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
loko o sim city


Foda que agora que as putarias acabaram, eu to em afim de comprar o 5.... parece ser um bom jogo e ta bonito pra caralho. Foda que é só origin.


Eu tava muito afim de pegar ele também, mas pagar 100 conto num jogo da Origin e sabendo que tem vários DLCs que eu vou ter que comprar se quiser jogar tudo completo eu desisti...

Aí surgiu essa promoção na Steam pra pegar o 4 completo e eu peguei pra matar a vontade.

PS: 76 mil habitantes na minha cidade atual e eu to ficando sem espaço pra expandir.


Ah, mas o 4 falam que é foda tb, haha.
O 5 só vou pegar quando aparecer uma promo iguala  do BF3 que peguei, paguei uns 30 reais ou menos.


Eu vi uma promoção da Origin de 70 conto... Mas mesmo assim não tive coragem, caro.

O BF3 eu peguei por R$30,00 físico :;bigode;: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Preparem os rojões (longe do Aloha e do Luhatus).... CONCORDO COM O YON!
Skyrim é legal, mas tem tanta coisa mal feita que me irrita.

A cidade simplesmente não reage a vc! isso é oq mais me irrita, mas tem coisa pior.

E nem to falando dos bugs, to falando de coisa que corta a imersão mesmo.

Mesmo assim eu daria um 7,5 para o jogo.

Se saisse por uns 15 reais eu até comprava para testar os MOD's.... mas como já tenho para 360 (o mapa que vem vale o jogo), não vou comprar de novo só para isso. Nem as DLC's eu comprei.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Also:

Fallout 3 >>>>>>>>>>>>>>> Skyrim

Tem muitos dos defeitos, mas o mundo é MUITO mais foda.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also:

Fallout 3 >>>>>>>>>>>>>>> Skyrim

Tem muitos dos defeitos, mas o mundo é MUITO mais foda.


Tamo junto.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Dopefish escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
yon escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
VRebuli escreveu:

mais do que bom, um dos melhores jogos da história :tudobem: 


Nunca vi um jogo que todos falassem bem ser ruim


Conheço vários que não gostam de scaire. :tudobem: 


Falo no geral


vo falar sério

o jogo é bom demais, completo e tal, porém a bethesda tem costume de fazer jogo bem bugado, em algumas plataformas os updates demoram, tipo o ps3, mas no PC e no 360 ele já tá bem estável


Problema não são os bugs.
Problema é que parece que a Bethesda faz muita coisa de qualquer jeito pq sabe que a comunidade vai arrumar de graça depois... isso me irrita.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Also:

Fallout 3 >>>>>>>>>>>>>>> Skyrim

Tem muitos dos defeitos, mas o mundo é MUITO mais foda.


Tamo junto.


2 viados. Skyrim >>>>>>>>>>>>...>>>>>>>>>>>>>>>> Fallout 3

Apesar de Fallout ser bom tbm.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Also:

Fallout 3 >>>>>>>>>>>>>>> Skyrim

Tem muitos dos defeitos, mas o mundo é MUITO mais foda.


Tamo junto.


2 viados. Skyrim >>>>>>>>>>>>...>>>>>>>>>>>>>>>> Fallout 3

Apesar de Fallout ser bom tbm.


The Witcher 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jogos da bethesda.

Me ame.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Also:

Fallout 3 >>>>>>>>>>>>>>> Skyrim

Tem muitos dos defeitos, mas o mundo é MUITO mais foda.


Tamo junto.


2 viados. Skyrim >>>>>>>>>>>>...>>>>>>>>>>>>>>>> Fallout 3

Apesar de Fallout ser bom tbm.


The Witcher 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jogos da bethesda.

Me ame.


Aí já não sei dizer, nunca joguei =/

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Problema das 2 franquias da bethesda (tanto TES quando Fallout) é que a historia principal é meio "meh".... e oq é legal mesmo são as Side.
Tudo bem ter Side foda, mas podiam ter feito uma principal melhor. Não são ruins.... mas o jogo mesmo esta nas beiradas.

Skyrim eu deveria ter umas 40 ou 50 horas quando fui matar o primeiro Dragão principal da historia mesmo (daqueles que falam com vc, haha).
E ai aconteceu algo que me irrita.... pq eu já tinha matado uns 30 dragões, feito 1000 missões BEM masi dificeis, level gigente, salvei varias cidades.... ai decido ir para a historia e o povo não acredita que exite dragão no mundo (ESSAS PORRAS ESTÃO DOMINANDO TUDO A DIAS!!!).... vc mata e povo se impressiona e os caralho..... mas completamente fora do jogo, visto que já não era novidade para ninguem!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Also:

Fallout 3 >>>>>>>>>>>>>>> Skyrim

Tem muitos dos defeitos, mas o mundo é MUITO mais foda.


Tamo junto.


2 viados. Skyrim >>>>>>>>>>>>...>>>>>>>>>>>>>>>> Fallout 3

Apesar de Fallout ser bom tbm.


The Witcher 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jogos da bethesda.

Me ame.


Ai vc pegou pesado.... pq acho The Witcher 2 bem melhor que Skyrim (que historia FODA... fora o gameplay)... mas não sei se prefiro ele a Fallout 3. Tipo, é um jogo mais bem feito e tal... mas Fallout 3 foi um jogo que explodiu minha cabeça nessa geração na época que saiu.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 45 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder