RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
burn1004 escreveu:
saldo da summer sale...
- pack GTA (III, VC, SA, IV e Liberty) - 18,00
- Commandos pack (I, Expansão do I, II e III) - 5,00
- Just Cause 2 - 5,00
- The Cave - 8,50


total: 36,50 por 11 jogos, ainda ganhei mais 5 do osyuane, e já tinha comprado o l4d2 a uns dias atrás... acho que gastei um pouquinho a mais do que imaginava XD mas tá valendo, to satisfeito e to realmente empolgado com essa ideia de sair da pirataria, essa semana eu devo formatar o pc e não vou colocar jogos pipipitchu, vou viver de steam *-*
a summer sale já esgotou pra mim, agora no máximo compro o magicka que eu perdi, mas só se ele aparecer por menos de R$5,00 de novo


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Comprei UM jogo de PS3, dos velhos, por R$79,00 :tudobem:


é por isso que eu saí da pirataria... somente nos pc's :tudobem::tudobem::tudobem::tudobem::tudobem:

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
tá, adiciona aí, just cause 1 por R$2,50, completando 39 reais e 12 jogos... to satisfeito com o resultado final e só pegaria agora o magicka

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
burn1004 escreveu:
tá, adiciona aí, just cause 1 por R$2,50, completando 39 reais e 12 jogos... to satisfeito com o resultado final e só pegaria agora o magicka


Burn, pega torchlight II pra jogar com a gente! eu comprei ele hoje (e acabei de comprar o sonic transformed)

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Eu conforme for vou fechar essa summer sale com nada menos que 50 jogos (não tinha nenhum) e como não posso trocar nem vender cartas até dia 10/08 estou com uma cacetada de repetidas lá. Se aparecer algo doido amanha cedo ainda tem chance deste número dar uma subida.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Gastei o que se gastaria com 2 jogos de console :acepted: 

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu conforme for vou fechar essa summer sale com nada menos que 50 jogos (não tinha nenhum) e como não posso trocar nem vender cartas até dia 10/08 estou com uma cacetada de repetidas lá. Se aparecer algo doido amanha cedo ainda tem chance deste número dar uma subida.


bem capaz de aparecer mesmo!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Ainda sou mais console, mesmo sendo mais caro...
Mas tá sendo bom pra jogar mta coisa que não pagaria o preço do jogo de console..
Agora quero um PS3 só pra JRPGs e exclusivos e depois um Wii U. <3

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
yon escreveu:
Ainda sou mais console, mesmo sendo mais caro...
Mas tá sendo bom pra jogar mta coisa que não pagaria o preço do jogo de console..
Agora quero um PS3 só pra JRPGs e exclusivos e depois um Wii U. <3


Console é bom pra jogar no sofá. Passarei um bom periodo de adaptação de jogar sentada na cadeira

eu queria um ps3 e depois que eu vi um video do new super mario bros u fiquei com vontade de ter um wii u

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
yon escreveu:
Ainda sou mais console, mesmo sendo mais caro...
Mas tá sendo bom pra jogar mta coisa que não pagaria o preço do jogo de console..
Agora quero um PS3 só pra JRPGs e exclusivos e depois um Wii U. <3


Eu nem é preciso dizer que prefiro console, isso é uma experiência nova pra mim pegando umas coisas que nunca jogaria e outras diferentes, além das que peguei de curioso mesmo.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
burn1004 escreveu:
tá, adiciona aí, just cause 1 por R$2,50, completando 39 reais e 12 jogos... to satisfeito com o resultado final e só pegaria agora o magicka


Burn, pega torchlight II pra jogar com a gente! eu comprei ele hoje (e acabei de comprar o sonic transformed)


po eu meio que já encerrei minhas comprinhas na summer sale, não tava afim de pegar o torch2 sendo que ganhei o 1 e não o joguei ainda suficientemente pra saber se vale mesmo a pena pegar o 2...
mas se eu empolgar eu pego o 2 sim ;D

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
burn para d heterizisse e éga logo o torch II pra marcarmos uma jogatina disso...ou o magicka tb...magicka é foda

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Eu to legal, Sleeping Dogs é DO CARALHO! Que jogo mais FODA!

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Eu não consigo mais achar muita graça em consoles, a não ser pela comodidade de apenas colocar o game e jogar no sofá(algo que é possível no PC tb).

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu não consigo mais achar muita graça em consoles, a não ser pela comodidade de apenas colocar o game e jogar no sofá(algo que é possível no PC tb).


STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 11-18

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Alias, seguindo a linha de raciocinio que o Neto falou esses dias, eu to com um combo muito bom...

Wii U+PC não compartilham quase nenhum jogo(se bem que até o momento, o Wii U não compartilha jogo nenhum com nada! :tudobem:)

Então, talvez eu possa adiar a comprar de um novo console pro meio do ano que vem.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 51 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder