RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Punch
osayune
Sakury
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Granemann
yon
Beckmann
JurianSutter
Putz Grila!
Ruffuswood
Perikito
Bonatti
Guitto
Lenneth Valkyrie
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
23 participantes

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 52 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Aliás, meu saldo da Summer Sale e um pouco antes dela(quando peguei o MK e todos os Sonics, era grana já da Summer);

Dragon's Lair
MDK2 HD
Quake 4
Rocket Knight
Shadow Warrior Classic Redux
Terraria
Deus Ex: Human Revolution - Standard Edition
Doom 3: BFG Edition
Resident Evil 5
Tomb Raider Collection
MDK Combo
DLC Quest
Legacy of Kain Collection
Far Cry 3 - Blood Dragon
Surgeon Simulator
McPixel
Aliens vs Predator
NiGHTS into Dreams
Alice Madness Returns
Sonic Hits Collection March 2012
Mortal Kombat Komplete Edition

E agora que a minha esposa retornou das férias e ainda estou de boas em casa, vou aproveitar devidamente meus games.

descriptionSTEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho - Página 52 EmptyRe: STEAM SUMMER SALE - 11 a 22 de julho

more_horiz
Guitto escreveu:
Alias, seguindo a linha de raciocinio que o Neto falou esses dias, eu to com um combo muito bom...

Wii U+PC não compartilham quase nenhum jogo(se bem que até o momento, o Wii U não compartilha jogo nenhum com nada! :tudobem:)

Então, talvez eu possa adiar a comprar de um novo console pro meio do ano que vem.

Certeza que é o melhor combo mesmo! Wii U é o único console que tenho vontade de comprar por conta da Nintendo.

Não me importo com exclusivos da Sony ou da M$, apesar de eu adorar muito God of War.

more_horiz
comprei civilization 5 e simcity

e chega

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Alias, seguindo a linha de raciocinio que o Neto falou esses dias, eu to com um combo muito bom...

Wii U+PC não compartilham quase nenhum jogo(se bem que até o momento, o Wii U não compartilha jogo nenhum com nada! :tudobem:)

Então, talvez eu possa adiar a comprar de um novo console pro meio do ano que vem.

Certeza que é o melhor combo mesmo! Wii U é o único console que tenho vontade de comprar por conta da Nintendo.

Não me importo com exclusivos da Sony ou da M$, apesar de eu adorar muito God of War.

Eu ainda vou comprar mais um console, só pra jogar aqueles exclusivos de consoles mesmo que acabam não saindo pra pc e Nintendo.

Mas é só por isso mesmo.

more_horiz
comprei torchlight II e....

.....

:tudobem: 

more_horiz
Esse final de semana eu queria ter jogado. Foda, tive que ir pra casa da sogra, festas em familia e essas coisas. Obvio que não deu XP.

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
kct gastei mto nessa sale

acabei de boletar mais 3 coisas

depois posto tudo + preços

more_horiz
kero ver marcarmos jogatinas d multiplayers porra

more_horiz
keria saber se compensa vender esses cartões ai...cliquei no sell e tenho q por 2 preços ...quem vendeu ai, pode isplicá pra mim?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
keria saber se compensa vender esses cartões ai...cliquei no sell e tenho q por 2 preços ...quem vendeu ai, pode isplicá pra mim?

vender cartoes compensa se vc vender varios, e nao quiser as badges e tal.

fiz 3 badges ja e to vendendo todo o resto. aos poucos vc junta um $ legal pra pegar jogos baratos.

voce nao tem q por 2 preços, vc coloca um e ele calcula o outro. vc escolhe se quer colocar o preço final ou se coloca o seu lucro.

more_horiz
E não adianta vender caro...
Eu vendi todos por 30 cents. Foda-se.

more_horiz
Guitto escreveu:

cada card tem um valor de mercado (mas fica nessa de 30 a 60 cents)

eu ia no gráfico, pegava a venda mais recente e tirava um centavo. vendia rapidinho.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

eu ia no gráfico, pegava a venda mais recente e tirava um centavo. vendia rapidinho.

Com os cards eu comprei Bastion. Valeu a pena.

more_horiz
Só pra avisar a galera;

Narutim

http://store.steampowered.com/app/234670/?snr=1_7_15__13

Última edição por Henrico D. Santo em Seg 22 Jul 2013, 10:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

Com os cards eu comprei Bastion. Valeu a pena.

eu tinha menos de 14 reais, acabei comprando o dragonborn (que sai uns 20)

ainda to vendendo e juntando uma graninha legal.

mto massa isso

ps: infelizmente nao consegui usar o restinho que tinha pra dar de entrada na minha ultima compra, teve que ser inteira no boleto. só da pra dar como entrada o saldo da wallet se usar outro meio que nao o boleto, salvo engano.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder