RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionComentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV - Página 2 EmptyRe: Comentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV

more_horiz
Sério: Filmaram o enterro do cara e tinha um cara na janela vendo tudo, aí já falaram: Era espírito dele. Sônia teve que levar uma médium pra desmentir isso. Lindo demais esse mundo.

descriptionComentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV - Página 2 EmptyRe: Comentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não assistiria o DB. E quem morreu foi um funkeiro e não um rapper...


Qual a diferença?



Rappers pelo menos precisam de um minimo de talento para escrever, cantar e os instrumentais. Funkeiros não precisam de nada disso. Batida padrão + 3 pardas camarão + letra com duplo sentido e/ou que fale de dinheiro = funk de sucessos nos ônibus do país.


Lembrnado que estamos falando unica e exclusivamente de "Funk Carioca" (como ficou conhecido, não que tenha só la).

Funk DE VERDADE é foda PRA CARALHO!

descriptionComentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV - Página 2 EmptyRe: Comentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV

more_horiz
E o jornalismo geral (não só BR) anda me deprimindo hj em dia.

descriptionComentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV - Página 2 EmptyRe: Comentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu não assistiria o DB. E quem morreu foi um funkeiro e não um rapper...


Qual a diferença?



Rappers pelo menos precisam de um minimo de talento para escrever, cantar e os instrumentais. Funkeiros não precisam de nada disso. Batida padrão + 3 pardas camarão + letra com duplo sentido e/ou que fale de dinheiro = funk de sucessos nos ônibus do país.


Lembrnado que estamos falando unica e exclusivamente de "Funk Carioca" (como ficou conhecido, não que tenha só la).

Funk DE VERDADE é foda PRA CARALHO!


Digamos "funk Brasileiro", porque tem o carioca (putarias com duplo sentido) e o paulista (que é o que fala de dinheiro, festas, carros)...

descriptionComentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV - Página 2 EmptyRe: Comentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV

more_horiz
Gente, eu tava só trollando ok? :tudobem: 

Rap >>>>>> Funk

descriptionComentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV - Página 2 EmptyRe: Comentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV

more_horiz
Que porra de filme.

descriptionComentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV - Página 2 EmptyRe: Comentário ao vivo sobre o que tá rolando na TV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder