vai toma no cu
Henrico D. Santo escreveu:Só o Guitto e o Bonas fala bem dessa merda de Uplay.
Na boa, é muito lixo!
Reznov escreveu:Mais um aqui pra defender a uplay... Ganha uns add marotinho com os pontos da uplay, mas qual a rage meu amigo gorla?
Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Mais um aqui pra defender a uplay... Ganha uns add marotinho com os pontos da uplay, mas qual a rage meu amigo gorla?
Funfa mal, trava sempre, tudo lerdo.
Lixo!
Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Mais um aqui pra defender a uplay... Ganha uns add marotinho com os pontos da uplay, mas qual a rage meu amigo gorla?
Lixo!
Na moral, nunca vi esse problema, pois sempre acesso via navegador e nunca no console.
Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Mais um aqui pra defender a uplay... Ganha uns add marotinho com os pontos da uplay, mas qual a rage meu amigo gorla?
Lixo!
Na moral, nunca vi esse problema, pois sempre acesso via navegador e nunca no console.
Mas é no PC mesmo.
Não sei com vc, mas aqui se eu instalo qualquer game da Ubi-Soft automaticamente é instalado o UPlay. É tipo um DRM dentro de outra DRM(Steam>Uplay) e isso é uma bosta.
Ricardo escreveu:Quase não mexi com uplay no ps3, ganhei umas marotisses qdo jogava o fabuloso Driver San Francisco, peguei lá, no ps3 mesmo, teve stress não.