RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! EmptyPré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon!

more_horiz
 Quer uma prova de que os gamers estão ansiosos pela nova geração de consoles? A Amazon norte-americana anunciou que já esgotou sua pré-venda de Playstation 4 e Xbox One, da Sony e Microsoft, respectivamente, ambos anunciados neste ano.
Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! Xboxone-e-ps4
Na imagem, um comparativo entre o Xbox One e o PS4 Foto: Reprodução

No Facebook, os responsáveis pelo site explicaram que ainda disponibilizarão as versões padrão para venda, mas que dificilmente estas próximas unidades estejam despachadas no dia de seu lançamento oficial.
"Depois de um mês empolgante, vendemos todas nossas cotas iniciais de PS4 e Xbox One. Obrigado a todos que fizeram seus pedidos e deram opiniões", diz comunicado do site.
No início da semana, a tradicional rede de games GameStop e a rede de lojas Best Buy já haviam sinalizado que ambas estavam sem consoles disponíveis para a pré-venda.
Tanto o PS4 quanto o Xbox One devem ser lançados em novembro.

Fonte: Terra



:Loloriginal:


No mais, será que a diferença de tamanho dos dois é essa mesmo da imagem?



Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! Xboxone-e-ps4


Imaginava que eram mais parelhos em suas dimensões.

descriptionPré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! EmptyRe: Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon!

more_horiz
Caralho... O xone é GIGANTE se comparado ao PS4...

descriptionPré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! EmptyRe: Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon!

more_horiz
No mais, será que a diferença de tamanho dos dois é essa mesmo da imagem?



Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! Xboxone-e-ps4


Imaginava que eram mais parelhos em suas dimensões.[/quote]

Não sei se responder, upa no final do ano que o Galdius responde! :acepted: 

descriptionPré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! EmptyRe: Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon!

more_horiz
Se bem me lembro, WiiU também tinha esgotado em alguma(s) loja(s) na pré. Mas isso é bom, mais beta testers pra gente acompanhar awesome 

Sobre o tamanho One vs. PS4, me assusta mais o tamanho do PS4. Isso dai deve fritar depois de umas horas de jogatina se num tiver uma refrigeração boa...

descriptionPré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! EmptyRe: Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se bem me lembro, WiiU também tinha esgotado em alguma(s) loja(s) na pré. Mas isso é bom, mais beta testers pra gente acompanhar awesome 

Sobre o tamanho One vs. PS4, me assusta mais o tamanho do PS4. Isso dai deve fritar depois de umas horas de jogatina se num tiver uma refrigeração boa...


 Mas já pensou se o PS4 é grandão, imagina o porte do XONE?
Vai ter que ter um móvel só para ele.:tudobem:

descriptionPré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! EmptyRe: Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se bem me lembro, WiiU também tinha esgotado em alguma(s) loja(s) na pré. Mas isso é bom, mais beta testers pra gente acompanhar awesome 

Sobre o tamanho One vs. PS4, me assusta mais o tamanho do PS4. Isso dai deve fritar depois de umas horas de jogatina se num tiver uma refrigeração boa...


 Mas já pensou se o PS4 é grandão, imagina o porte do XONE?
Vai ter que ter um móvel só para ele.:tudobem:


Pelo o que parece vendo na mão de um jornalista depois da E3, é mais ou menos do tamanho do PS3 Slim. Então sim, One vai ser um monstrengo :tudobem: 

descriptionPré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! EmptyRe: Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon!

more_horiz
Pelo que vi a galera falando.... o X1 não vai ser muito maior que o 360 normal não.
Mas isso é oq li.

descriptionPré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon! EmptyRe: Pré-venda esgota unidades de PS4 e Xbox One na Amazon!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder