RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4! EmptyCerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4!

more_horiz
O site Gamereactor da Espanha encontrou-se com Mark Cerny logo após sua apresentação no Gamelab sobre o PS4 em Barcelona.
Em uma parte da entrevista, o site perguntou a Cerny como o PlayStation 4 irá lidar com o famoso problema de superaquecimento.
“Eu acho que ele vai ficar bem”, respondeu ele. “Eles sabem como projetar o console para que ele não possa superaquecer. Como você pode ver, o PlayStation 4 é pequeno, e o consumo de energia é menor;. Simples assim.”
Mark Cerny  em sua apresentação focou na filosofia do PS4, e ressaltou que o PS4 irá renascer o legado do PSone e PS2.
Mark Cerny retorna a Sony como líder do Playstation 4 após ter tido sucesso com o PSone e PS2 e jogos como Crash Bandicoot.

Fonte: Boa Informação



Cerny escreveu:
“Eles sabem como projetar o console para que ele não possa superaquecer.

:tudobem: 



 

descriptionCerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4! EmptyRe: Cerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4!

more_horiz
Bem, que a APU esquenta bem menos isso é inegável. Mas eu que não arrisco comprar no lançamento isso ai não...

descriptionCerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4! EmptyRe: Cerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, que a APU esquenta bem menos isso é inegável. Mas eu que não arrisco comprar no lançamento isso ai não...


2

descriptionCerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4! EmptyRe: Cerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4!

more_horiz
Cerny escreveu:
“Eles sabem como projetar o console para que ele não possa superaquecer.


Rindo Rindo Rindo 

Eu acredito que ele não tenha tanto problema com isso pela arquitetura bem conhecida e etc..
Mas pow, todos PS tiveram problema de aquecimento no início, daí o cara fala algo desnecessário desse tipo. :tudobem:

descriptionCerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4! EmptyRe: Cerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4!

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, que a APU esquenta bem menos isso é inegável. Mas eu que não arrisco comprar no lançamento isso ai não...


2

3

descriptionCerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4! EmptyRe: Cerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4!

more_horiz
yon escreveu:
Cerny escreveu:
“Eles sabem como projetar o console para que ele não possa superaquecer.


Rindo Rindo Rindo 

Eu acredito que ele não tenha tanto problema com isso pela arquitetura bem conhecida e etc..
Mas pow, todos PS tiveram problema de aquecimento no início, daí o cara fala algo desnecessário desse tipo. :tudobem:


O 1 e o 2 tiveram? Eu jurava que era só o canhão de vidro que fodia mesmo, hahaha.

descriptionCerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4! EmptyRe: Cerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4!

more_horiz
:Loloriginal: 

descriptionCerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4! EmptyRe: Cerny responde sobre possíveis problemas de aquecimento no PS4!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder