RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
wesley chasez
osayune
Kaneda
yon
Zardo
9 participantes

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
Manolos ... alguem sabe alguma loja da gringa boa pra comprar jogos de ps1 alem do estarland.com?

beijo do gordo!

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
ebay.

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
yon escreveu:
ebay.


cara ebay eh foda os frete sempre custam mais de 12 obamas ... o second spin tinha que ter mais coisa de ps1

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
lukie games

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
Kaneda escreveu:
lukie games


tu ja compro la manolo ? eh file ? chega rapido ? foi taxado?

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
Zardo escreveu:
Kaneda escreveu:
lukie games


tu ja compro la manolo ? eh file ? chega rapido ? foi taxado?


nunca mas falam bem dela.

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
Amiga minha comprou jogo de GBA desse cara no ebay.. Quando chegou aqui era falseta. :x Mas fora isso, falam que é mto bom..
E no ebay é questão de procurar os fretes mais baixos.

play-asia tem algumas coisas.. E o frete lá é free acima de 25 dólares.

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
yon escreveu:
Amiga minha comprou jogo de GBA desse cara no ebay.. Quando chegou aqui era falseta. :x Mas fora isso, falam que é mto bom..
E no ebay é questão de procurar os fretes mais baixos.

play-asia tem algumas coisas.. E o frete lá é free acima de 25 dólares.


o duro que jogo de ps1 em comparacao com os outros sites la eh caro pra caceta! to atras de NHL ROCK THE RINK, mas ta osso!

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
Já comprei jogos dele e chegaram direitinho, aliás to esperando até chegar mais... só ficar de olho na condição da parada, eu só compro se tiver pelo menos "very good"

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
Olá amigo, quais os jogos que gostaria de comprar, tenho mais de 50 CDS de jogos de play 1, te vendo qualquer 1....me mande um e-mail que responderei no mesmo dia...wesley_chasez@hotmail.com

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
wesley chasez escreveu:
Olá amigo, quais os jogos que gostaria de comprar, tenho mais de 50 CDS de jogos de play 1, te vendo qualquer 1....me mande um e-mail que responderei no mesmo dia...wesley_chasez@hotmail.com


enviado!

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
Zardo, e a play asia? Ta com frete gratis pra compras acima de 25 dolares, aqui, pro Br.

Eu nem sei se tem coisas de PS one la, mas da uma procurada.

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Zardo escreveu:
Kaneda escreveu:
lukie games


tu ja compro la manolo ? eh file ? chega rapido ? foi taxado?


nunca mas falam bem dela.



Rapaz tava sacando esse site, tem muita coisa boa e a bons preços! resta saber se é realmente confiavel.

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
emuparadise

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
http://www.jjgames.com/system/ps1/all

descriptionJogos de PS1 [+ajuda][+qualloja] EmptyRe: Jogos de PS1 [+ajuda][+qualloja]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder